quarta-feira, 27 de abril de 2011

Há vida após o feriado

Oi pessoal, tudo bem por aí? Já faz dias que não posto e só pra constar, meu último post não recebeu nem um comentariozinho. Entendo que muitas pessoas devem ter tido uma semana tumultuada, com muitos eventos sociais, pois foi exatamente o que aconteceu comigo. Espero ter um tempinho hoje pra visitar vcs.



Desde a minha última pesagem, que foi na quarta-feira, antes do feriadão prolongado, estou bem contente, pois pesei 93,9kg. Não sei se permaneci nessa faixa, pois muita jacada aconteceu nesses dias. Posso até enumerá-las dia-a-dia:

1) Quarta p/quinta-feira: caixa de bombom que veio da escolinha do filhote e que ele praticamente não comeu nenhum (ele prefere Batom);

2) Quinta-feira: Churrasco na casa da tia, a jaca ficou por conta do refri. Me comportei com a comida;

3) Sexta-feira: até o final da noite foi ligth, sem carne vermelha. À meia noite saí com marido e tomamos 2 cervejas e comemos 2 churrasquinhos de boi.

4) Sábado: sem jacada... AÊEEEEEEEEE!!!

5) Domingo de Páscoa: Não jaquei com chocolate, mas tomei cerveja com mammys sem almoçar. Depois bateu a fome e foi um descontrole total. Passei mal, deu desarranjo intestinal. Demorou a passar!

6) Segunda-feira: de volta ao trabalho, dia normal, mas.. era niver do marido. Servimos uma torta gelada (quase um bolo confeitado), salgadinhos, sanduíches de lombinho e refrigenrante. jacadinha básica.

7) Terça-feira: a vida volta ao normal, com caminhada e tudo.FINALMENTE!!!

Espero que eu consiga ao menos me manter na casa dos 94kg, pois acho difícil eu não ter recuperado 100g que alcance de volta o 94. Uma pena. Mas quem sabe até sexta-feira o balanço seja bom né?

Não vou prolongar aqui, pois vou caminhar agora agora. Desejo uma semana linda para vcs! Grande abraço!

3 comentários:

  1. Passei pra dar uma forcinha! Parabéns pelo blog e pode contar comigo!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Vixe! Eu jaquei horrorosamente esses ultimos dias =O

    graças a Deus tô de volta \o/

    força que a gnt consegue xD

    bjos bjos

    ótima sexta p vc ;D

    ResponderExcluir
  3. Que turbilhao de coisas menina!!!! mas que bom que está voltando! bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...