Oi pessoal, estou de volta. Em primeiro lugar agradeço todas as visitinhas, sei que nem todos deixaram recado, mas percebi que o número de visitas aumentou consideravelmente de ontem pra hoje. Muito obrigada mesmo pelo prestígio.
E como a minha volta à blogosfera ligth veio com tudo, não poderia deixar de mostrar o resultado do esmalte Fagulha. Vim basicamente para isso.
Antes, quero ressaltar que sou muito fã do trabalho realizado pela Fernanda Reali e de todas as outras blogueiras do Dieta Coletiva, mas sou mais fã ainda da blogagem esmaltes. Sempre acompanho e acho mara a criatividade, tanto da equipe, quando das participantes.
A proposta desta semana está sendo Esmalte e Artesanato e eu bem queria participar. Parei pra pensar no que eu tinha de meu, quando o assunto é artesanato. Não sou artesã, mas me lembrei que quando adolescente eu fazia croché e ponto-cruz. Logo fui fuçar nas coisas da minha mãe e encontrei uma passadeira que fiz há muito tempo. Incrivelmente as cores se encaixaram de forma harmoniosa com o meu esmalte da semana e acho que vale a pena participar da blogagem. Se for mesmo publicada, pode ser conferida neste endereço.
Esta passadeira eu comecei com muita boa vontade, mas adolescente é uma tragédia pra certas coisas. Lembro que ficou inacabada um tempão e mammys teve que terminar pra mim. (risos)
Quanto ao esmalte, que é o Fagulha, da nova coleção "Fórmula Secreta" da Colorama, a cobertura é maravilhosa e o que mais me supreendeu é que quase não borra. Usei duas camadas. Estou muito satisfeita com o resultado. A cor combinou com todo o meu ser. Lindo de dia e à noite!
Abaixo segue a letra da música Festa do Interior, de Morais Moreira que me inspirou a escolher o título do post. Eu amava essa música em meados de 1982 (ainda criança), na voz de Gal Costa, quando a família toda passava o carnaval em Guarapari/ES. Que delícia ter tanta recordação em um post só!
Fagulhas, pontas de agulhas
Brilham estrelas de São João
Babados, xotes e xaxados
Segura as pontas meu coração
Bombas na guerramagia
Ninguém matava, ninguém morria
Nas trincheiras da alegria
O que explodia era o amor
Nas trincheiras da alegria
O que explodia era o amor
E ardia aquela fogueira
Que me esquenta a vida inteira
Eterna noite sempre a primeira
Festa do Interior
E ardia aquela fogueira
Que me esquenta a vida inteira
Eterna noite sempre a primeira
Festa do Interior
Espero que tenham gostado. Me despeço deixando aqui o desejo de um ótimo domingo. A partir de amanhã, vou postar sobre pesagem, atividade física e reeducação alimentar. Grande abraço a todos!!!
Adorei a cor dos esmaltes, falando nisso, tenho que fazer a minha senão vai quebrar...rsrs
ResponderExcluirVou lá agora, senão esqueço sou meio relaxada.rsrss
Bjs
OI.lindinha...
ResponderExcluirAdorei a cor.. Já vou correndo atras dessa cor..
Bjus e boa noite...
Adorei tbm obordado>>>>>>>
Bjus e boa noite....
oi!
ResponderExcluirNa adolescência tentei aprender ponto cruz mas não fui muito bem.
Quem sabe volto a praticar...s.rs Acho muito bonito.
Você conhece mais alguém da nossa cidade que tem blog de emagreciemnto?
Bê,
ResponderExcluirAmei o post e a cor do esmalte tbm!!!
bjoooo!