domingo, 31 de julho de 2011

Fagulhas, pontas de agulhas...

Oi pessoal, estou de volta. Em primeiro lugar agradeço todas as visitinhas, sei que nem todos deixaram recado, mas percebi que o número de visitas aumentou consideravelmente de ontem pra hoje. Muito obrigada mesmo pelo prestígio.

E como a minha volta à blogosfera ligth veio com tudo, não poderia deixar de mostrar o resultado do esmalte Fagulha. Vim basicamente para isso.

Antes, quero ressaltar que sou muito fã do trabalho realizado pela Fernanda Reali e de todas as outras blogueiras do Dieta Coletiva, mas sou mais fã ainda da blogagem esmaltes. Sempre acompanho e acho mara a criatividade, tanto da equipe, quando das participantes.

A proposta desta semana está sendo Esmalte e Artesanato e eu bem queria participar. Parei pra pensar no que eu tinha de meu, quando o assunto é artesanato. Não sou artesã, mas me lembrei que quando adolescente eu fazia croché e ponto-cruz. Logo fui fuçar nas coisas da minha mãe e encontrei uma passadeira que fiz há muito tempo. Incrivelmente as cores se encaixaram de forma harmoniosa com o meu esmalte da semana e acho que vale a pena participar da blogagem. Se for mesmo publicada, pode ser conferida neste endereço.


Esta passadeira eu comecei com muita boa vontade, mas adolescente é uma tragédia pra certas coisas. Lembro que ficou inacabada um tempão e mammys teve que terminar pra mim. (risos)

Quanto ao esmalte, que é o Fagulha, da nova coleção "Fórmula Secreta" da Colorama, a cobertura é maravilhosa e o que mais me supreendeu é que quase não borra. Usei duas camadas. Estou muito satisfeita com o resultado. A cor combinou com todo o meu ser. Lindo de dia e à noite!

Abaixo segue a letra da música Festa do Interior, de Morais Moreira que me inspirou a escolher o título do post. Eu amava essa música em meados de 1982 (ainda criança), na voz de Gal Costa, quando a família toda passava o carnaval em Guarapari/ES. Que delícia ter tanta recordação em um post só!

Fagulhas, pontas de agulhas
Brilham estrelas de São João
Babados, xotes e xaxados
Segura as pontas meu coração
Bombas na guerramagia
Ninguém matava, ninguém morria
Nas trincheiras da alegria
O que explodia era o amor
Nas trincheiras da alegria
O que explodia era o amor
E ardia aquela fogueira
Que me esquenta a vida inteira
Eterna noite sempre a primeira
Festa do Interior
E ardia aquela fogueira
Que me esquenta a vida inteira
Eterna noite sempre a primeira
Festa do Interior

Espero que tenham gostado. Me despeço deixando aqui o desejo de um ótimo domingo. A partir de amanhã, vou postar sobre pesagem, atividade física e reeducação alimentar. Grande abraço a todos!!!

4 comentários:

  1. Adorei a cor dos esmaltes, falando nisso, tenho que fazer a minha senão vai quebrar...rsrs
    Vou lá agora, senão esqueço sou meio relaxada.rsrss

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI.lindinha...
    Adorei a cor.. Já vou correndo atras dessa cor..
    Bjus e boa noite...
    Adorei tbm obordado>>>>>>>
    Bjus e boa noite....

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Na adolescência tentei aprender ponto cruz mas não fui muito bem.
    Quem sabe volto a praticar...s.rs Acho muito bonito.

    Você conhece mais alguém da nossa cidade que tem blog de emagreciemnto?

    ResponderExcluir
  4. Bê,
    Amei o post e a cor do esmalte tbm!!!
    bjoooo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...