domingo, 16 de outubro de 2011

Começando do zero

Olá, ótimo domingo a todos. Bom, depois de algumas novidades eu venho finalmente falar sobre meu peso.

Como consequência de muita coisa errada eu voltei à estaca zero!!!! A pesagem foi como de costume, na sexta-feira, dia 14/10. E 99kg (ai como dói) é o meu peso atual. Já quis chorar, mas lembrei dos momentos de prazer quando estava comendo e bebendo tudo que não devia e logo percebi que não adianta chorar o leite derramado. É hora de sacudir a poeira e encarar os fatos como eles são.



Já atualizei tudo por aqui. Régua de evolução, datas, pesagens, IMC, enfim tudo como manda o figurino, como se fosse a primeira vez. Estou fazendo uma dieta de desintoxicação. Frutas e chás em grande estilo e evitando as #gordices.

Sei que tenho um longo caminho pela frente, mas vou me esforçar dessa vez. E sim, vou ao médico. Definitivamente, tenho que ir. Talvez daqui uns 15 dias, pois amanhã vou procurar um e nem sempre tem vaga logo na sequência.

Até lá, vou buscar a atividade física do jeito que der e vou fazer uma dieta radical, dessas de passar fome. Sim, quero passar fome, preciso dessa punição, principalmente à noite que é quando eu mais peco. Não é jejum total, mas eu sou do tipo que se aparece uma pontinha de fome eu como o mundo. Às vezes confundo fome com vontade de comer.

Um exercício muito bom, que eu conseguia fazer quando era mais jovem, e tenho certeza que muitas fazem é reduzir consideravelmente às quantidades à véspera de um evento, festa ou mesmo um happy hour. Ontem por exemplo eu saí pra dar uma relaxada. Como eu já sabia que ia sair, segurei uma refeição antes (o café da tarde) só para poder pedir uma porção, sem ficar com culpa de ter estourado o limite do dia. Pedimos errado uma porção inteira de frios, quando deveríamos ter pedido uma meia porção. Mas tudo bem. Já foi! Sempre acho que essa redução do antes faz efeito.

Ah, sobre o problema que citei no último post de não conseguir deixar comentários em alguns blogs, já consegui solucionar. Basta instalar o navegador Google Chrome. Fica a dica pra quem estiver com o mesmo problema! Se tiver dúvida, posso ajudar.

Bom, depois das verdades na mesa e do desabafo, agora é força pra alcançar os objetivos. Ótima semana e R.A. a todos!!!!! Valeu!

4 comentários:

  1. Oi Bê as carteiras sou eu que faço sim. Que bom que gostou... Ainda apanhando com essa coisa de blog..rs. A propósito seu cabelo ficou lindo. Que Deus te abençoe sempre... Um super bjo, Fê.

    ResponderExcluir
  2. Bê, o mais importante é a consciência do que vc quer e issovc tem!! Força nessa nova etapa e entra comigo na onda do pão integral à tarde!! Vamos?? bjinho!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga Bethânia que saudade de vc!

    Que Deus abençoe seu recomeço e te de forças necessárias para que vc persevere até atingir seus objetivos!

    Conte comigo!

    Bjo e ótima semana!

    Não se puna, se cuide!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo seu post, é como vc disse naum adianta chorar pelo que passou, temos que sacudir a poeira e ir em frente, vou recomeçar td assim como vc, obrigada pela dica,bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...