domingo, 30 de outubro de 2011

Momento de renovação interior



Olá pessoal, hoje me sinto muito renovada. Acho que é o efeito do sol lindo e maravilhoso que está brilhando lá fora. Quem se sente assim levanta a mão!! \o/

Então gente, o que posso dizer de mim a não ser uma vontade danada de emagrecer? Acho que com o calor firmando, agora ficará mais fácil. Por uma série de motivos, vou voltar com o chá verde. Estava meio sem jeito pra fazer, mas agora que agora vai dar. A balança marcou 98,7kg. Melhor do que nada né??

Esqueci de contar, mas tive furúnculo novamente. Recapitulando: começou em meados de julho, 1... 2... 3,4,5 (filhotes) aí fui ao médico. Tomei antibiótico, passou rápido. Agora em meados de outubro voltou um bem grandão. Daquela vez fui somente em pronto atendimento sem fazer qualquer exame. Agora estou pensando em ir no dermatologista. Liguei para marcar mas ainda não consegui vaga. Amanhã tentarei novamente. Muito estranho isso.

Nos últimos dias incluí muitas frutas em meu cardápio e chá de abacaxi. Foi mara, mas a gulodice por coisas gordurosas ainda impera. Andei comendo tortas, salgados, sandubas, pães (Oh senhor) e refrigerante. Providências já!!!!!!!! Me programando para esta semana ser diferente! Vou me esforçar de verdade!!!

Não estou com muito pra contar. Preciso fazer umas arrumações por aqui, lavar muitas roupas pra aproveitar o sol e ainda passear com o filhote. Ótimo domingo a todos!!!!

4 comentários:

  1. Oi lindinha;;;;;
    REalmente passei por um problemão....
    Mas já foi......
    O sol faz milagres para minha alma.....
    Fico feliz nem sei por que......
    Adoro .... Essa semana vou começar a me bronzear no sol .... aki no meu quintal...
    Aki no sul .... faz sol tbm..... mas faz um friozinho com um ventinho....
    Isso ajuda muito o bronzeamento
    Obrigada pelas palavrinhas de carinho....
    Olha se precisar de uma amizade para conversar no msn estou ao seu dispor....
    Pode desabafar... trocar ideias,...Vc terá um ouvido atento e um coração chieo de carinho...
    Bjus e boa noite ......
    jaque.veiga@hotmail.com
    Estou fazendo um serviço de voluntario de ajuda emocional....

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu tbm to com uma vontade doida de emagrecer heheheh... vamo simbora menina! bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer:
    A academia é a Aero Força: Av. Minas Gerais esquina com Israel Pinheiro. Em cima da Figueira Turismo... R$ 40,00 por mês.

    Inté!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...