sábado, 29 de outubro de 2011

Como foi o jazz

Olá companheiros blogueiros. Eu dei uma sumida básica. Desde a última aparição por aqui eu ando tentando vir, mas o tempo está curto.

Naquele dia eu fui pro jazz e foi mara.Assisti tudinho de camarote com duas pessoas agradáveis, que gostam de música: Ana Conceição, amiga de longa data, mãe e esposa numa família de bateras, e uma pessoa que conheci naquela noite mesmo, Wanessa, direto da Austrália para curtir música em Minas Gerais.

Ana Conceição, Wanessa e eu
Eu enorme né? A coisa tá feia. Já não sei mais o que faço, qualquer coisa me engorda, até o pensamento.Abafa!!! E nessa noite mara, com uma galera espetacular e muito talentosa, fui escolhida para fotografar o evento. Depois de algumas ices eu me senti em casa, até porque o nome do bar é Mi Casa Su Casa além de ser em frente à minha casa. (risos). Olha só a galera:

Aí tem de tudo, músicos, fãs, equipe do bar, patrocinador, etc.
Fico muito feliz quando posso curtir esse som e esse pessoal, marido também apareceu e deu canja!!! Foi uma daquelas noite fodas perfeitas onde tudo dá certo. Pra não faltar, segue a foto que tem o marido também né, porque não?

Rodrigo Seixas (Dim), Juninho Ibituruna, Felipe Nascimento e Neto Freitas (marido)
Olha a gig aí
O astral foi ótimo! A ressaca no outro dia foi só um pequeno detalhe. Fico por aqui, volto em breve par falar de saúde. Novidades à vista! Ótimo fim de semana!!!

Obs.: Nenhum comentariozinho no último post. (Carência profunda)

Um comentário:

  1. Oi, lindinha,,,,
    Parece legal sua turma...
    Sabe ,,, nunca scutei esse tipo de musica...
    Depois vc me indica alguma coisa...
    Estive meio sumida devido A PROBLEMAS..
    Ainda me sinto muito triste ,,, mas estou voltando ...
    Adorei ver suas fotos e vc me pareceu feliz...
    Tenha um restinho de sabado ótimo...
    Bjus no coração.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...