domingo, 6 de novembro de 2011

Ótimo domingo

Hello people!!! Domingão começando e eu aqui toda empolgada por conta de umas graminhas a menos. AÊ!!! Nada a exaltar mas 98,4kg é uma marca que está quase chegando a 97. Para quem ainda não emplacou na RA, nem na AF penso estar de ótimo tamanho. Continuemos assim!

Ontem fiquei por conta da casa e do filhote. Foi muito engraçado ele ajudando na arrumação. Fiquei toda orgulhosa. Que lindo! Tudo bem que na mesma hora que está ajudando a arrumar já começa a fazer arte e tirar tudo do lugar de novo. Mas ao menos fica limpinho! Ah e o gato mau do post anterior não voltou. Amém!

Também ontem tomei meio litro de chá verde e fiz chá mate. O chá verde foi para antes do almoço e o mate para o final da tarde. Adoro os dois! Já está quase na hora de fazer o chá verde de hoje! Iupiiii!

Assim que terminar o post colocarei umas coisas no lugar e vou arrumar para sair com o filho. Vou levar pra passear de trem da alegria. Aqui na cidade tem um e ele adora. Acho que já coloquei foto dele com os bonecos uma vez. E na pracinha onde se pega o trem, também tem pula-pula e outros brinquedos que ele ama! Só falta o sol chegar para ficar mais lindo o dia. Mas fé em Deus que ele vem!



Depois do passeio vamos almoçar na casa da sogra. Nem faço ideia do cardápio, nem quero saber. Vai ser a primeira vez depois que ela chegou de Portugal (ela morou lá por uns anos) e o mais importante vai ser a reunião da família. Marido fica muito longe dela e acho que vai ser super legal ele ir, tanto pra ele, como pra ela! Mesmo assim vou procurar NÃO jacar.

Depois eu dou notícias. Ótimo domingo a todos!

5 comentários:

  1. Oi Bê! Fiquei feliz com sua visita! Vou me esforçar para ser exemplo para as amigas. Sei o quanto é importante compartilharmos bons exemplos. Eu mesma, quando me desmotivo, saio pela a blogsfera a procurar a palavra Emagreci, e já fico lendo o que a pessoa fez. Desejo sucesso na sua RA. Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta...(tipo, sou a louca né ? Além de ser toda intima ainda invento apelidinho, pode ?? rrrs)
    Olha, batata baroa e mandioquinha são a mesma coisa, mas é mandioquinha daquelas amarelinhas pequenas, sabe a de fazer sopinha de nenem ?? Então... é essa, rrrsrs
    E rendem quatro ninhos grandes, pois é um prato único. Se vc fizer outros pratos, pode diminuir,
    Qualquer dúvida pergunta tá ??

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  3. eu gosto mesmo é de tomar chimarrão cheio das ervinhas dentro hehehe.... de gramas em grmas eliminamos bastante peso e chegamos lá guria! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bê, que Deus continue te abençoado. Saudade! Dei uma mexida no blog de novo, mudei o nome também: byfernandacordeiro.blogspot.com, passa lá depois. Fiquei feliz em saber que você gostou da minha "arte". Um grande abraço, Fê.

    ResponderExcluir
  5. Bethânia, eu voltei!!!

    Desculpa ter sumido, mas eu estava só engordando e estava super mal, não ia ser uma boa blogueira.

    Mas agora estou de volta com força total, realmente disposta a emagrecer de vez.

    Saudade de você!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...