sábado, 12 de novembro de 2011

Vamos ao cinema?

Olá pessoinhas! Que sábado bom pra fazer tudo! Tá um calor e um sol maravilhoso! Queria tanto ter postado mais, pois a semana foi boa! Teve chazinho todos os dias no trabalho. No início começamos  fazer de saquinho, mas depois passei a fazer em casa e levar pronto na garrafa térmica pra ganhar tempo. Foi mara! Até os meninos magrelos já estão experimentando e aderindo à pratica!

Agora estou aqui, esperando uma dor de cabeça passar.  Tomei remédio. Daqui a pouco tem churrasco na casa da minha tia, niver do meu primo. Estou me preparando para ficar lá por duas horas, pois quero voltar pra casa antes das 19h.

Nos meu planos, a tarde vai ser pra ver a família e divertir. A noite quero ir ao cinema com as amigas, vamos assistir "Amizade Colorida". Esse aqui ó:


Há muito tempo não vou ao cinema. Nem me lembro da última vez. Dizem que o filme é muito fofo. Depois eu conto!

Marido vai trabalhar o dia todo. Já saiu pra passagem de som e depois volta só pra arrumar pra tocar. Acho que ele nem sabe das minhas intenções com relação ao cinema, mas não tem problema.

Nas redes sociais só o que se fala é em feriadão, mas a pessoa aqui trabalhou hoje e trabalha na segunda-feira. Foi-se o tempo em que emendávamos os feriados. afff. Precisam rever isso!

Vou ficando por aqui. Tenho que me arrumar e partir. Ótimo sábado a todos!

3 comentários:

  1. eu na verdade troco a terça por segunda, ou seja, trabalho terça, pra mim já tá ótimo hehehehe bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro filme, cinema e afins! Mas ainda não assisti esse filme. Conta mesmo se é bom.

    Bom domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hummm programinha bom, hein??
    E o filme, Be, foi bom???
    bjinho!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...