domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal, feliz Natal...

Olá pessoas, o Natal chegou e desejo que algo tenha mudando dentro de você e que o ano que passou tenha servido de, no mínimo, aprendizagem. Outro se aproxima e dietas vão rolar. Tive ótimo dias comemorativos neste mês e a balança eu nem tive coragem de pegar. Mas não estou triste com isso. Vou controlar durante a semana e planejo uma virada sem excessos. Que venha 2012 cheio de desafios.



Bom o meu Natal mesmo foi na sexta. Fui numa festa mara, encontrei uns amigos de longa data, pessoas queridas. Marido tocou com os colegas dele e lá se foram todas as minhas energias. Ontem fiquei quietinha em casa, filhote dormiu cedo, marido saiu pra tocar e só fui aqui pertinho de casa entregar uma lembrancinha e cumprimentar uma amiga. Já hoje, o dia começou cedo. Filhote descobre seu presente diante da árvore de natal e a manhã foi por conta desse presentão: uma moto elétrica. Andamos horrores pelas ruas, tanto que acho que até deu para perder algumas calorias. Almoçamos fora e visitamos família. Agora estou podendo descansar um pouco, mas ainda haverá programação para mais tarde.

Amanhã cedo vou ao dermatologista. É minha primeira consulta sobre o assunto: furúnculos. Não, ainda não voltou, mas às vezes eu sinto os mesmos sintomas, mas não sai nada. Então a consulta é para solicitar um checkup direcionado para essa possibilidade.

e assim vou vivendo essa semana que se inicia. Faremos horário especial essa semana, largaremos às 14h, sem ir em casa pra almoçar. Isso significa que irei caminhar muuuito. Feliz por isso.

Bom, vou ficando por aqui. Ótimos dias!!!!


3 comentários:

  1. Vim lhe desejar um 2012 repleto de sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. rsrsr, ri aqui com o "dietas vão rolar"...
    e nós vamos virar 2012 magrinhas #todasora !!rsrs

    Sério que tu também teve furunculos ? Em 2010 eu também tive uma crise terrível, mas médico não deu causa... aff mas é terrível né não ??


    Beta, em 2012 tamo junta, na dieta ou na comilança, rsrsrs


    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  3. Tenho no celeste uma estrela como minha
    No contar das vagas formulo sempre um desejo
    Acredito em tanta coisa estranha para outros
    Sabem lá o que sinto toco e vejo

    E falo sem que queira a palavra como resposta
    E voo nas maravilhas que minha alma cria
    E vivo na magia que me foi oferecida
    Choro quanto pinto com as cores da alegria

    Que Mundo este onde me colocaste Deus
    Que vertigem esta procura apaixonante e sem descanso
    Sei que as estrelas são teus luzeiros e olhos
    E a minha estrada este…Mar Manso…

    Um mágico novo ano


    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...