sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

De Pierrot a Arlequim

Olá pessoas, tudo bem aí?

Por aqui, no que diz respeito ao meu objetivo, tudo caminhando perfeitamente. Mais uma vez consegui emagrecer, sem muitas dificuldades, seguindo os parâmetros propostos. Meu peso hoje marcou 96,7kg e isso quer dizer que foram embora 900g. Maravilhoso! Estou muito satisfeita por isso.

Então, sobre o último post, falei numas coisas chatas que andavam acontecendo e uma delas, a mais importante acabou se transformando em uma outra coisa, ainda mais séria, que foi o fim de uma vida a dois. É, o meu marido agora é ex-marido. Resolveu sair de casa depois de uma discussão e, apesar de não querer falar muito sobre isso aqui, até porque não é esse o foco do blog, acredito que ele não volta. Mas estou bem, considerando que foi tudo conversado, não nos tornamos inimigos e não estamos pressionando nem provocando um ao outro. Ele é uma pessoa que amo muito, mas que precisa de espaço para se encontrar e sinto muito por ele não ter conseguido fazer isso comigo. Passou!

Meu carnaval será um pouco diferente, pois eu sempre ficava de molho esperando ele retornar das viagens, pois o sujeito é músico, então sempre viajava para tocar. A diferença agora é que não vou ter que esperar ninguém chegar. Ficarei por conta do filhote e, provavelmente devem aparecer alguns eventos.

No mais, desejo um ótimo feriado pra todos. Divirtam-se!

Deixo uma música que marcou...



Colombina

Ed Motta

Se você voltar pra mim,
Juro para sempre ser arlequim
E brincar o carnaval
Viver uma fantasia real

Sou um triste pierrot mal-amado
Mestre-sala desacompanhado
Um bufão no salão a cantar...

Colombina, hey!
Seja minha menina, só minha
Bailarina, hey!
Mandarina da China, rainha
Quero ser seu rei!
Um rei momo, sem dono, sem trono
Abram alas pro amor!

Minha vida sem você
É uma canção de amor tão clichê
O meu "bem-me-quer" não quis
Fez de mim um folião infeliz

Sou um triste pierrot mal-amado
Mestre-sala desacompanhado
Um bufão no salão a cantar...

Colombina, hey!
Seja minha menina, só minha
Bailarina, hey!
Mandarina da China, rainha
Quero ser seu rei!
Um rei momo, sem dono, sem trono
Abram alas pro amor!



A colombina (do italiano colombina, "pombinha") é uma personagem da commedia dell'arte, um gênero de teatro popular que surgiu na Itália, no século XVI. Em geral, aparece como uma serva ou empregada de alguma dama e é caracterizada como uma moça linda e inteligente, de humor rápido e irônico, sempre envolvida em intrigas e fofocas, apaixonada por arlequim, e amada em segredo pelo romântico pierrot. (Fonte: Wikpédia)

2 comentários:

  1. querida, casamentos as vezes acabam. Fica a saudadee as boas memorias. E a certeza de que a felicidade nunca tem a ver com o outro, mas com a gente mesmo.

    Quanto ao foco do blog, ele e seu! Pode ser o que voce quiser, como e quando vc quiser! Reine absoluta!

    ResponderExcluir
  2. tudo enquanto tiver que durar, as vezes pode ser uma fase, ninguem sabe, mas se houver sofrimento ou qualquer coisa do tipo, um dia passa, tudo passa... aproveite o carnaval! bjus!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...