sábado, 11 de fevereiro de 2012

Foi pouco, mas tá bom

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Tive uma semana ótima na RA e posso dizer que já estou na casa do 97kg. Não cheguei a emagrecer 1kg, mas foram gramas importantes. De 98,1kg da semana passada para 97,6kg. Foram 500g embora. Foi pouco, mas estou feliz. Não deu mesmo pra fazer os 4 dias de AF, foram somente 2 mais uma vez. Quer saber? Tá bom demais!

Ando sentindo fome de carboidrato à noite e isso tem sido um problemão. Estou tentando evitar, mas está sendo difícil, principalmente por algumas coisas chatas que andam acontecendo, que têm me desgastado emocionalmente. Afff!! Tomara que passe logo essa fase.

Outra coisa importante que não foi feita essa semana foi o planejamento da dispensa. Com isso acabei escolhendo o alimento errado, na hora errada. Erros que nos trazem nada além de lição. A gente sabe, mas que acaba deixando acontecer.

Vou ficando por aqui, deixo uma fotinha do dia que caí no samba com a comadre. Um abração pra todos, ótimo final de semana.

Os olhos já estavam pequeninos nessa hora

4 comentários:

  1. querida, 500 g numa semana e mais que bom. E otimo. Por que quem emagrece muito rapido recupera ainda mais rapido.
    devagar e sempre...

    forca ai!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    estou retomando minha atividade de blogueira e me identifiquei com vc. Tb tá muito difícil tudo isso. Vamos trocar experiências e assim quem sabe isso ajuda né?
    Aguardo retorno.
    Abraços.
    Mari.

    ResponderExcluir
  3. Bê, continua firme nos seus propósitos! Determinação é o que não lhe falta! To gostando de ver os resultados!! bjinho e força!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! esta toda bonita com a roupa floral, adoro!

    Olha emagrecer é maravilhoso, o quanto for. 500g é significativo pra caramba, é muita banha saindo do corpo. Imagine 500g por semana quanto dá em meses?

    Desejo a vc uma ótima quarta!

    E que o que está te incomodando logo passe.

    Abração da Zizi, fica com Deus amiga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...