quarta-feira, 4 de abril de 2012

Recapitulando as novidades

Genteeeeeeeeee... quanto tempo! Eu sumi demais, né? Comecei este post há uma semana, mas acabou que não consegui terminar. Agora tenho que voltar a fita e lembrar de tudo que estava falando e resumir. Resumir mesmo.

Desde o final de semana passado (o outro, o de março) venho tendo excesso de compromissos sociais, me impedindo de escrever. Não foi diferente também neste último (este que começou agora, e que 1o de abril caiu no domingo). Hoje me cobrei e fiz uma força pra vir escrever.

Fiquei muito chateada semana passada, pois entrou ladrão na minha casa e levou meu Samrtfone. Há menos de um mês com ele, já tinha me acostumado. Devo pegar outro amanhã, mas tirando o susto, demos graças a Deus, pois não houve contato nem visual com a pessoa que fez isso, mesmo estando todos em casa e acordados na hora do fato. Obrigada, Senhor!

Por outro lado fiquei muito feliz com os eventos. Participei de chá de bebê, niver de criança, niver de pessoas queridas, baladas com muita música boa e companhia de pessoas agradáveis. Olha nós aí no niver da comadre, sábado, dia 31.

Eu, Maguinho e Renata, a poderosa aniversariante
Emocionalmente ando cheia de altos e baixos e num desses momentos de "baixos" procurei ajuda profissional. Agora estou fazendo terapia, com uma psicóloga. A princípio tive a impressão de ser muito legal. Nunca havia experimentado isso e está sendo uma novidade.

Fui na endocrinologista na semana passada e recebi elogios. Mesmo não atingindo a meta de 4 kg por mês (foram 2kg), mais uma vez ela disse que não preciso mesmo de remédios, que eu já estou com a cabeça/pensamento de magra. Ela disse que tem pacientes que param de comer certas coisas, mas só ficam pensando nelas, e pior, não veem a hora de poder voltar a consumi-las. Eu me apresentei diferente dessas pessoas e acredito na palavra dela. Eu penso duas vezes antes de cometer alguma barbeirada. Acredito mesmo que amadureci muito nessa fase da minha vida. A única ressalva é tentar aumentar os exercícios físicos novamente para 4 vezes por semana, pois nem sempre estou cumprindo esta meta, por falta de tempo. Vou tentar!!!!

Na academia, ontem, uma das professoras, que é personal trainer me elogiou, dizendo que estou ótima, indo muito bem. A minha prima querida estava com ela e ambas ficaram falando (bem) de mim. Fui pega tão de surpresa, que nem me dei à educação de agradecer. Fiquei abestalhada. Tenho que corrigir isso amanhã.

Então pessoal, hoje estou com 92,7kg e contabilizo menos 900g nas minhas continhas. A coisa está indo tão bem que já comprei e entrei numa calça número 48. Yeeeeeeeeeeesss!!! (É aquela que estou na foto). No início da dieta a 52 estava arrochada e esta é a parte que mais gosto no emagrecimento. Também andei comprando outras coisinhas, mas vou esperar chegar para contar. Senão também fico sem assunto para a próxima vez.

Prometo não sumir muito. Estou doida pra fazer visitinhas a vocês. Muitas saudades. Feriadão começa amanhã, estarei mais folgada e vou tentar fazer isso.

Grande abraço a todos, um super, hiper, mega abraço e obrigada!

2 comentários:

  1. È tudoooooooooooooooo, vc estava lindaaaaaaaaa no meu niver!!....E realmente sua abestada eu e minha personal ficamos te elogiando e vc..ahhhhhhhhhhh...emmmmmmm..hahahhahahhaha...passo mal acelgaaaaaaaaaaaaaaa..hahhahah..Obvioooooooooooooo q vc vai chegar lá...e a terapia é tudo de bom fiz e remendo a todos!! Eles nos colocam no prumo, nos mostra a nossa força interior. bjssssssssssss...Renatinha su amiga, prima, cumadre, confidente, e vc tbem minha madrinha!..hahhaha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga pelo novo peso...Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...