segunda-feira, 23 de abril de 2012

Show Lulu Santos & Antes e depois

Olá pessoas lindas! Aqui estou, atrasada, mas estou. Registrei minha pesagem na lateral do blog na sexta-feira, mas não tive tempo de postar. Muitos acontecimentos. ahhahaa

No dia da pesagem, sexta-feira, fui ao salão na hora do almoço, alisar os cabelitos. Nussa. Ficou foi liso. Adoro! E claro, óbvio, à noite: Show do Lulu Santos!!!!

Fui pro aquecimento na casa da minha comadre. Era pra eu ficar de castigo, masssssssss não ia dar pra ir num show sem um aperitivo, néam? Então tomamos algumas Ices e ficamos lindas pro show. Ui!!!

Fenícia, Renata, eu e a Nova Skin (kkkkk)
Além de ir com a comadre, foi mais uma amiga e uma amiga dela e, sem combinar, encontrei com meus primos e a turma deles. Então juntou aquele tantão de gente "Fina, elegante e sincera", todos animadíssimos. Foi lindo, maravilhoso, perfeito! Foi tudooooooooooo!! O lugar legal, pessoas legais, o astral estava ótimo!!! Também encontrei várias outras pessoas queridas.

Norminha, Virlane, Ingrid e Eu
Lulu (olha a intimidade) falou assim: "Estou vendo tantas carinhas simpáticas daqui de cima." O público cantou praticamente todas as músicas o tempo todo.

Lulu Santos - Arena/Governador Valadares - 20/04/2012
Então gente, bebi, mas gastei tanta calorias naquele show, que acho que não tive prejuízos. Além da felicidade, é claro. Então, voltando à pesagem, 400g foram embora, agora pesando 91,4kg. Para comemorar, um antes e depois:

A segunda foto eu tive que estourar o contraste para aparecer melhor o quadril
Então é isso, boas vibrações para todos. Se Lulu for em sua cidade nesta turnê, não perca o show! É fantástico!

Grande abraço!

4 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee foi tudo o show do LULU...este senhor ainda continua com a pinta e o estilo todo!!!!!Nós curtimos horroresssssssssssssssss....como sempre!!!E fora que estávamos lindas!!!...Vc cada dia mais fina!!!..adoroooooooooooo!!!....Te love....Renatinha.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAI Lulu Saaantos é o caraaaaa. Mas dele não quero falar não, meninaaa como você se transformou! Antes você já era bonita, mas agora pela foto dá pra ver que você está CONFORTÁVEL consigo mesma, meus parabéns, e que continue assim ;D

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  3. Beta, vc está ficando mais linda do que é. Amiga, estou tão feliz por vc. Bj e muita luz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...