sexta-feira, 6 de abril de 2012

Diga não às tentações

Olá bonitas e bonitos! Feriado lindo acontecendo e parece que a blogosfera está um deserto! Mesmo sendo sexta-feira da Paixão, é dia de pesagem. Estou realizada, feliz e mais leve: 91,8 kg. Que maravilha! A Dona M não me atrapalhou desta vez e, aproximadamente, mais 1kg foi embora! Fazendo tudo certo, gente, não tem como não alcançar os objetivos. Mesmo que demore, a coisa vai acontecer. Vou aproveitar o feriado e vou caminhar. é muito melhor que pisar na jaca e entrar no chocolate.

Os eventos por aqui estão bombando. Ontem depois da academia, tive happy hour com as comadres. Só um vinho pra aquecer e depois fui curtir o som de dois grandes amigos em frente a minha casa. Foi tão bom!



Hoje tem almoço na casa da vó do meu filho. Mas ele não está muito animado de ir e ainda por cima está meio gripadinho. Ainda estamos resolvendo. À noite talvez a gente saia. Estou com desejo de comer bacalhau. rsss

Amanhã vou passar o dia na fazenda, curtir família! E, finalmente, no domingo a vida deve voltar ao normal, com a programação de sempre: passeio no trenzinho, pula pula, etc...

Vou nessa pessoal! Não tem uma nuvem no céu, está muito quente e lindo para ficar aqui no computador. Vamos remexer! Vamos dizer não ás tentações, que tenho certeza que serão muitas. Ótimo feriado e abraços a todos!

4 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação!!! Tb quero aproveitar o dia!!! Te desejo um feriado maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaaaaaaaaaaaaaa amada!!!..Realmente nosso feriado foi super....e vc comportada né., pelo menos no chocolate..hahahhahahhahah...Eu não caí de boca mesmo....pq amoooooooooooo de loucura...agora é compensar na reeduçaõ alimentar, corridinhas, personal zumba e oraçãos.hahhahahah...Obviooooooo q vc vai chegar ao peso desejado..tá chegando!!!....é nois na pista...as mina pra.hahahahhahahah..Semana super cumadre!!!....Renatinha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo pesinho amiga...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bethânia, é a Vi, que maravilha essa vitoria, cada conquista merece ser comemorada, por isso compre algumas flores para você.
    Também estamos nessa caminhada, afinal estávamos como tu, já tínhamos passado do 100.
    Vamos a luta, firmes.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...