quarta-feira, 2 de maio de 2012

Aula de zumba e desafio

Olá pessoas queridas que por aqui passam. Super dia, super semana para vocês. Agradeço de coração cada visitinha!

Tive um feriadão lindo na RA e nada de jacada. No máximo uns aperitivos. Caminhei três dos quatro dias de folga e tenho certeza que estas atitudes irão me levar ao resultado tão esperado, que é bater a minha segunda meta e sair de vez da casa dos 90. Fé em Deus.

Hoje vou fazer aula de Zumbaaaaaaaa!!!! É porque a academia estava de recesso também e eu perdi a minha aula de jump que era pra ter sido ontem. Então me candidatei para fazer uma aula experimental de zumba e tô animadinha com isto. Curiosa para saber como vai ser.

Tirada daqui: zumba-with-rocio.co.uk

Ontem eu entrei em um desafio promovido pela amiga Sammy Leilane, uma blogueira que sempre nos traz informações e muitas novidades. O blog para participar do desafio é este aqui ó: Desafio mais leve do que nunca


Não costumo entrar em desafios, pois às vezes eu me atolo com os compromissos e acabo perdendo prazos de postagens e tal. Mas desta vez vou me concentrar e aproveitar este momento para ser mais um dos tantos incentivos que a gente precisa para vencer esta batalha contra a obesidade. O desafio começa no dia 11/05. Ainda dá tempo para participar, corre lá.

Mudando de assunto, no finalzinho do feriadão aconteceu uma coisa já esperada, mas o que os olhos vêem o coração sente, sente, e como sente. Por conta disso tive uma noite difícil, sono demorou muito a chegar. Mas creio que hei de vencer mais esta e sinto que é uma das últimas. Apesar de todo o contexto, ganhei as palavrinhas mágicas abaixo, de uma outra pessoa que viu minha nova foto de perfil no facebook.

Cabelos lindos, escondendo teu pescoço lindo, caem como véu emoldurando teu rosto. Anjo celestial, obra de arte divina, musa menina bela mulher.Tua pele branca é alva como a lua, macia e sensível como a seda mais fina.
(Adaptado por um amigo, mas o poema original se chama Madeixas douradas, e é de Marcelo Fouquet Rosembrock )

Tão carinhoso né???? E assim vou finalizando mais um post. Boa quarta-feira ligth a todos. Até a próxima!

3 comentários:

  1. Depois conta pra gente se gostou da aula, ok?

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vai conseguir sair da casa dos 90 com certeza...Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!...To achando o máximo vc experimentar a aula de ZUMBA e ainda na hora q faço.....Amooooooooooooooo!!!..saio de lá as bicas.....adoro..Fora que é dançar né...e es ama...Tudo vai se resolver!!..Vc é massa, linda, inteligente e finaaaaaaaaaa!!!..Te amo!!...Renatinha...OBS: vc vai chegar no 90 hj fina..pode escrever amanhã aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...