terça-feira, 29 de maio de 2012

Balada outra vez

E quem irá dizer que NÃO existe razão?

E aí? Como vão, meninos e meninas? Semana passada eu fui num show de banda Cover do Legião Urbana, então muitos versos de Renato Russo ainda estão gravados na minha mente e este post é dedicado a ele. Isso foi aquela pessoa que pretendia ficar em casa, masssssss, as amigas não deixaram e botaram a maior pilha para sair e como é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, eu fui.

Tá bom, gente, eu vou! Mas quando eu vou pra balada, eu vou mesmo!!! Fui para a casa de uma amiga que estava comemorando aniversário. Ela fez uma feijoada, que pelo visto estava ótemaaaaaaa, mas euzinha aqui não provei, nem por educação. Já vinha de uma semana de algumas jacadas e a pesagem, que tinha sido exatamente naquele dia, sexta-feira, tinha ficado em 0x0.

E eu sei que o povo comeu, viu!? E com o passar das horas, acho que aquilo pesou e foi cada um saindo de fininho e caçando rumo de casa (cama). E só quem ficou lá foi a aniversariante e eu. Falei: "Amiga, bora ouvir e dançar Legião Urbana então né, porque eu não vou ficar aqui olhando para sua cara, enquanto tanta música boa está rolando por lá". ahahhahahahhaa.. Ainda bem que ela animou. E lá fomos nós.

Eu que já havia tomado várias algumas cervejas, cheguei animadésima no lugar e realmente dançamos muito. Depois uma outra amiga nossa chegou. Detalhe é que eu tinha que trabalhar no outro dia, mas não pude perder aqueles momentos. Cada música que começava eu pensava: "Depois dessa eu vou embora.". Mas aí começava outra melhor ainda e eu fui ficando. Só sei que cheguei em casa às 4h. hahahahahaha. E fui trabalhar fina!


Então, resumindo, quem está em RA não precisa deixar de se divertir, mas deve fazer certas escolhas em momentos cruciais. Eu só sei que já havia feito todas as refeições do dia, quando me convidaram pra essa festinha, e não caberiam mais calorias (e bota caloria quando o assunto é feijoada). A escolha que fiz foi ao menos de beber e dançar. Lá pro fim da noite bebi bastante água para hidratar. Acordei super bem no outro dia e feliz!

E por hoje é só, pessoal! Hoje tem jump jump jump!!!!! Adoro!! Abraços a todos! Muito obrigada por passarem por aqui. Love you!

6 comentários:

  1. Deliciosas as músicas do Legião.

    ResponderExcluir
  2. O problema que diversao esta ligado erroneamente a comida...

    Exemplo dos dias dos namorados... soh promocao de restaurante... :P

    ResponderExcluir
  3. Oi Bethânia, é a Vi, pelo visto tu se divertiu muito, pois só chegou as 4.
    Esse negocio de RA exige muita força de vontade, pois resistir uma feijoada é muito difícil.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Que tudooooooooooooooooooooo!!!..Só num gostei pq eu não estava junto e sabes como sou ciumenta!!!..hahahahhahahhahhahahah.....Te love fina!!...Mas amiga, a tou bonita aqui tava linda tbem né vc sabe....Chapada Diamantina e Rio de Contas..q lugares lindossssssssssssssssssss!!!..Fiquei luxo, comi horrores pq baiano adora mesa farta, mas, bebi água ou chá verde!!!..luxooooooooo..agora sair correndo atrás do preju..hahahha...Tamo juntas sempre!...Renatinha

    ResponderExcluir
  5. economiza na feijoada pra "gastar"na cerveja. ta certissima. A vida nada mais e que uma grande sequencia de escolhas!

    ResponderExcluir
  6. Aiii Be!!! Ninguém merece trabalhar aos sábados, né??? MAs ao menos vc curtiu a night e aproveitou horrores!! Amei!! Bjoooo! Saudades!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...