terça-feira, 22 de maio de 2012

Melhoras e combate ao frio

Gente!! Como eu sumi né? Nossa me desculpem. Muito o que fazer, muita informação nova e algumas jacadas. (abafa). Saí muito desde o último post. Teve balada, buteco, sinuca, quermesse (me segura), festinha no trabalho... ou seja comes, comes, bebes e bebes. Mas teve bom, estou me sentindo ótima. De bem com a vida, sem os altos e baixos. Estou estável no emocional e a minha terapeuta já anunciou que não precisamos mais no encontrar semanalmente. A terapia agora será de 15 em 15 dias. \o/ \o/ \o/

Mas as coisas continuam sob controle na RA. A principal jacada, que considero principal por ser repetitiva, tem sido a seguinte: desde semana passada, como esfriou muito, estou sentindo vontade de comer carboidrato à tarde e, pior, à noite. Quem acompanha o blog, sabe que na dieta que estou seguindo isso é proibido. Mesmo assim, consegui baixar algumas gramas, e no sábado entrei com 88,9kg na pesagem do desafio . Mas já não garanto o mesmo sucesso essa semana. Vamos ver no que vai dar.

O atual momento é o maior desafio para mim: conseguir controlar a alimentação neste frio. Vou procurar a minha endocrino para ver se podemos modificar alguma coisa, para conseguir me adaptar. Realmente está meio difícil. Sem contar a culpa que vem depois. Ai ai ai, viu!

Enquanto eu procurava uma imagem para ilustrar o post, ligada ao frio, claro, encontrei uma coisinha que eu adoro. Não tenho muitos, mas adoro mesmo e se ganhar de presente vou amar. São cachecóis. Olha que lindinhos estes bem coloridos:

Achei aqui

No site que eu peguei esta imagem, tem outros, em outras tonalidades e mostram as diversas formas de serem usados. Vale como dica para você não perder a viagem.

Olha, serei bem breve, pois estou mesmo muito atarefada. Hoje tem aula de Jump e vou pular muitoooooooooo... Preciso ficar ao menos no 0x0 depois dessas jacadas.

E Sr. Frio, por favor, não venha atrapalhar!

Grande abraço a vocês! Voltarei com mais calma! Saudades de fazer visitinhas também. Abraços!

7 comentários:

  1. O bom do frio que queimamos mais calorias, pois, o corpo precisa se aquecer!!! Então, bora aproveitar..Olha sua disciplina!!!..Fácil não é!!!..Mas, tbem não é impossível!!!..Vc vai conseguir!!!Eu to praticamente no meu peso de 10 anos atrás!!..E cada dia mais luxoooooooooooooo, linda e Narcisa!!...hahhahahhahhaha....adoroooooooo!!!..Vc idemmmmmmmmmmmm....Cada dia mais fina e lindaaaaa!...Te amo creusilllllanee!!!..hahhaha...Bjs Renatinha

    ResponderExcluir
  2. você me deu uma ideia. tenho tido vontade de fazer um sorteio novo lá no blog, e vou comprar uns cachecóis arabes, que se não forem usados no pescoço, vão poder ser usados como canga no verão...hehehe ai que versatilidade!!!

    Obrigada pela inspiração

    ResponderExcluir
  3. Os cachecóis são mesmo lindos.

    ResponderExcluir
  4. Oi bethania! O lance eh sempre compensar na atividade fisica. Mesmo que vc coma um pouco a mais do que deveria tente se dedicar mais forte a atividade fisica pq acaba compensando a ingestacao dessas calorias a mais. Quanto ao frio, eh assim mesmo, eu tbm sinto mta necessidade de carboidratos.. necessidade nao, DESEJO! HAuhuHushhaShuas o friozinho sempre dah vontade comer mais. Temos que exercitar o poder do NAO, neh? Eh dificil, mas com força chegamos lah. Beijao lindona.

    ResponderExcluir
  5. Frio da mais fome e a gente come mais...
    uma vez um dono do restaurante a quilo me falou... no inverno o faturamento é 15% a mais.

    ResponderExcluir
  6. Claro que você vai poder concorrer...a ideia foi sua!
    Deixa só eu ter um tempinho pra ir lá comprar as echarpes. :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...