quarta-feira, 18 de julho de 2012

A coisa tá feia

Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês?

A temperatura caiu um pouco mais esta semana, apesar do clima local não estar muito frio. Com isso dá aquela vontade de mais calorias. É natural isso, segundo alguns estudiosos. Nem vou entrar em detalhes, o google pode ajudar caso tenham interesse no assunto. (risos) Desculpem, é a pressa. Ando muito atarefada, colocando o trabalho em dia, compensando o atraso de três semanas em greve. Mas está tudo bem. O peso deu uma estagnada, mas já já voltaremos ao ritmo normal.


Por conta de atraso nos salários, estou tendo uns apertos financeiros. Estou tendo que deixar de comprar algumas coisas, mesmo as mais básicas, mas que fazem toda a diferença na dieta. Mas estou encarando isso da melhor forma emocional possível para evitar prejuízos.

Nas duas últimas aulas de jump, só eu compareci. O resto das meninas estão curtindo o mês de julho em casa ou viajando. Mas é legal. A minha professra arrasa, mesmo só com uma aluna. Ela me motiva muito!

No mais tudo bem por aqui. Espero que a situação se resolva logo para que eu possa seguir com os meus objetivos. Havia programado entrar na musculação em agosto, mais direcionado da cintura para cima, no intuito de malhar braços, peitorais e costas. Vai ter que esperar.

Fico por aqui, grande abraço a todos!

3 comentários:

  1. Até aqui em Salvador está um gelo a noite querida.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Se ai em minas está frio, tu me calcula aqui no RS, peloamordedeus, não dá para ser feliz, e como você comentou junto com o frio vem aquela vontade incontrolável de comer coisinhas engordativas.

    ResponderExcluir
  3. imagine aqui no sul, como tá frio... mas agora está mais quentinho, graças! bjuuus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...