segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vivendo de emoções

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Comigo tudo caminhando. Sinto que a fase ruim está para acabar e que em breve boas notícias chegarão, em se tratando da crise econômica a qual me encontro. Não há rumores, não há nada garantido, mas estou com esta sensação e creio que muita coisa vai melhorar.

Tive um final de semana muito bom, de muita emoção. Muita coisa aconteceu e me balançou por inteiro, tanto positivas, quanto negativas. Tudo isso está me fazendo refletir. Ainda não concluí nenhuma das reflexões, até porque a maioria depende de outras pessoas que ainda não tive a oportunidade encontrar.



Mas no geral, foi fantástico. De quinta a domingo, foi vida social ligada no 220V. De todos os dias eu deveria ter vivido somente a quinta-feira. (risos). Mas enfim, encontrei amigos, ex amigos (ãhn?), conheci novas pessoas, tive a experiência de auxiliar na produção de um evento, coisa que não fazia há muito tempo. Também os momentos que passei durante o dia, foram bons para passear com meu filho, e ainda, fazer e receber visitas. A única coisa que não fiz foi descansar. Nem as minhas coisas eu arrumei, nem a casa, nem as roupas, não lavei o carro, porque faltou água no meu bairro no sábado e no domingo eu nem estava mais afim. Como lidar?

Agora a semana começando e a RA bombando. Basicamente as gafes que cometi foram de bebida. Hoje volta tudo ao normal e amanhã tem jump. 

Falando nisso, eu levei uma amiga que está passando uns dias por aqui, para fazer aula experimental de jump, na quinta-feira passada. Ela simplesmente se apaixonou pela prática e vai continuar fazendo até retornar para a cidade em que mora. Foi ótimo, porque se ela não tivesse ido, eu teria feito a aula sozinha. Ás vezes fica entendiante.

Bom, vou ficando por aqui, desejo uma ótima semana a todos! Abraços!

2 comentários:

  1. Que bom que mesmo com os altos e baixos você está bem e se controlando e sempre é bom está com pensamento positivo!!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Que bom que teve uma amiga para te acompanhar, pois é muito chato se exercitar sozinha.
    Espero que essa maré boa venha logo né...
    Bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...