sexta-feira, 10 de agosto de 2012

No fim das contas deu certo

Oi pessoal, tudo bem?

Bela sexta-feira e que lindo: a balancinha andou mais uma vez para baixo! Obaaaaaaaaaa!! Agora cravei o 85,4 kg, depois de um bom período de "stand by". Estou muito feliz por isso. Deu tudo certo, apesar de achar que me alimentei além do que devia. É estranho isso!


Por outro lado, penso que foi uma semana disciplinada na AF e também nos meus hábitos. Dormi bem as noites, não fui pra balada no meio da semana, apenas visitei e encontrei alguns amigos, sem beber. Creio que a diferença está aí.

Ontem, pela primeira vez, levei meu filho, que já vai fazer 4 aninhos no início do próximo mês, para assistir minha aula de jump na academia. Eu tinha receio disso, porque ele é muito agitado e costuma não obedecer quando chamado a atenção. Conversei com ele, expliquei que era pra ficar quietinho, que não podia mexer em nada. E num é que ele se comportou! Na verdade ele ama música e ficou super atento nos movimentos que a gente fazia. A profe e a outra colega adoraram a visita!

Sobre a crise, ainda não passou. Pagaram uma parte dos salários devidos e ao invés de ficar alegrinha, fiquei mais deprê ainda, porque os juros do banco comeram quase tudo e ainda não paguei nem um terço das minhas contas. Meu telefone celular está com a linha cortada até para receber ligação e isso para mim é um atraso de vida. Fico muito chateada, porque não é culpa minha. Estou vendo o que vou fazer, porque assim não pode ficar. Lá vai eu atrás de empréstimo de novo. Só Deus pra nos salvar, viu!

Bom gente, final de semana chegando e devo ficar mais light na balada. Ontem eu dei uma saidinha, fui na casa de um pessoal com uns amigos, mas não cheguei muito tarde. Hoje nem sei qual vai ser.

Vou ficando por aqui, desejo que tudo dê certo na vida de vocês! Obrigada pela visita!

7 comentários:

  1. Parabéns!!!! Cada dia é uma vitória! Eu te entendo, a cerveja é foda, mas basta ficar uma semana sem beber, que tudo muda, é impressionante! Espero que quando eu me pesar na segunda tenha uma boa notícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não estou conseguindo comentar no seu blog. Perdoe minha ignorância. Não sou membro do google +, seria por isso?

      De todo jeito, adorei a receitinha. Abração!

      Excluir
  2. Oi flor!
    Parabéns querida!!!!
    É tão bom não é?
    Muito obrigada pela força sempre.
    E que lindo o filhão todo obediente na aula de jump hein.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! se já recebeu o convite ou já se inscreveu, desconsidere!

    Estou iniciando mais um desafio! quer participar? visite o blog, se inscreva, saiba mais! As inscrições vão até dia 15! corre lá! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

    Bjuuus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor,
    como é bom ver a balança descendo né?
    se cuida viu, tenha um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Adorei o seu blog, estou te seguindo, beijão!

    ResponderExcluir
  6. Mto bem amiga... É isso ai, tudo é significativo.. Mas vamos levantar esta cabeça e dar a volta por cima, pra tudo tem uma solução...rsrs
    Manter a força é essencial para conquistar os objetivos...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...