segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Fim de semana agitado

Oi genteeeee! Quanto tempo! Tudo bem aí? Doida pra saber como foi o fim de semana de vocês. Daqui a pouco vou dar umas voltinhas por aí e fazer visitas.

Tive um fim de semana muito agitado. Eu que queria ficar quietinha, comecei a balada na quinta-feira. Não era pra ser assim. Eu tinha ido apenas pagar uma conta que tinha ficado devendo. O pub tava vazio, mas as únicas pessoas que lá estavam eram exatamente as que se eu encontrasse ia virar a noite. Dito e feito!

Na sexta-feira, trabalhei o dia todo. Até que não fiquei desanimada por casa da noite anterior não. Foi um dia produtivo. Mas ao final da tarde eu já não era mais ninguém. Dormi às 19h. Bonito né? Mas aí, acordei 1h da manhã e... liguei pra um amigo e ele falou que o show ainda não tinha começado, que era pra eu ir pra lá. Claro que eu fui, né? Cheguei e 5 minutos depois o show começou. Foi perfeito, a galera toda estava lá. Não cheguei em casa nesse dia. Fui direto para o trabalho, mas eu não estava com sono. Como eu já havia dormido e tinha tomado energético, a coisa acabou funcionando. Só à tarde que eu pude dormir mais um pouco.

No sábado à noite, fui a um evento, na igreja de uma colega de trabalho. Muito bom, levei meu filho. Ao final serviram salgadinhos e refrigerante. Eu participei, mas sem exagero. De lá para cá brinquei com meu filho, passeamos no calçadão e na área de lazer do trenzinho da alegria. Só o sol que não veio no domingo. Sacanagem!!! Armei a piscina cedinho, na esperança que ele viesse, pois tava um nublado fraco. Mas nada. Foi piorando, um vento frio. Tadinho, ele queria tanto brincar lá. É uma dessas, ó:
 
No início da noite noite de domingo levei meu filho na casa do pai dele para dormir e fui para o aniversário de dois amigos bateristas e percussionistas, coisa bem familiar. Os pais deles também são bateristas e meus amigos. Também tinha outros músicos, foi muito legal. Pena que não tirei fotos. Estava um ambiente super agradável. Acabou cedo, 22h30 já estava em casa.

Na sexta-feira esqueci de me pesar mais uma vez. Mas havia me pesado na quarta-feira, só por curiosidade, e estava com 86,2kg, ou seja, com menos 800g desde a última vez. Vou considerar esta a pesagem da semana. A RA nesse período foi tranquilinha. Não posso negar que algumas coisas poderiam ter sido diferentes, principalmente se eu não tivesse saído, mas eu vivi esses dias com muita empolgação e muitas coisas me fizeram bem. Acho que isso importa mais.

Hoje estou firme no meu propósito. O meu joelho chegou a doer um pouco depois de duas noites na balada. Mas depois de dois dias descansando, ele já quase não dói mais.

Também já preparei o chá verde de hoje, está esfriando. Tudo para ter uma semana linda. Desejo uma linda semana para vocês também. Obrigada!!!

7 comentários:

  1. Muito bom teu fim de semana hein ... o meu foi mais tranquilo! Até na comida!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que final de semana agitado! Espero que tenha curtido muuuuito, querida! Tenha uma semana abençoada! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, meu findi também foi cheio das baladas e ainda estou tentando conciliar as saídas com a dieta euheuheue. boa semana, beijão.

    ResponderExcluir
  4. eu passei o fim de semana em casa, assistindo Tv. programão, né?

    Mas fui dar uma olhadinha na balança e descobri que os espelhos nao enlouqueceram, nem as minhas roupas encolheram. Estou 14 kilos acima do meu peso. ( do meu peso aceitável, pq peso pré criança seriam 21).

    Fechei a boca. e joguei os espelhos fora!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de fds agitado rs

    Um ótimo novo mês pra vc Bethânia! muit foco!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. O GAROTA, que festa da uva é essa??? esqueceu que tem casa?? que fds mais animado gente! fogo na bunda puro huauauh! Tomou banho na piscininha tbm??? minha irmã tem uma micro piscina e eu só de sacanagem entro rsrsrs vamos ter q providenciar uma corrente pra senhora se segurar em casa no fds (tem nada, tem mais é que sair meeeeeeesmo, a vida passa mto depressa!) to sumida, eu sei... preguiiiiiiiça de postar. não tenho entrado no msn pq ando lendo muito, ainda tenho 4 livros pra finalizar esse ano e se não me cobrar passo o dia na internet... isso não é vida!! saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees luxooooooooo!! bjus

    ResponderExcluir
  7. Tem que curtir Beth, e essa atividade diária emagrece também. To doida pra chegar o carnaval, acho que engordei tanto por que tem 2 anos que não dou umas puladas na avenida HAHAHAHHAHAAHAHAHA. Vem pra ca e emagreceremos uns 5kg por dia ao ritmo de axé! AHAHAHAHHAHAHAAHAHAHA
    Chuva é o Ó aqui em Salvador tá um tempo mais ou menos também y.y.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...