segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Marquei nutricionista

Bom dia pessoas lindas e finas!

Tudo bem por aí? Por aqui tudo certo, já acabaram as eleições, até que enfim, não aguentava mais aquela poluição sonora e visual. Aqui houve reeleição. É incrível como as pessoas não entendem certas coisas, mas tudo bem. Agora é aguentar mais quatro anos.

Tive um fim de semana muito bom. Não muito diferente dos últimos que tenho tido, com muita música, gente bacana e diversão. Sábado eu assisti ao jogo de futebol do meu time, que arrasou em 6x0 (Atlético-MG), conversando pela net com meu irmão que mora na Holanda. Foi muito legal, a gente relembrou os velhos tempos em que assistíamos juntos. À noite eu fui num show de gotic metal, de uma banda da minha cidade, muito boa, a Silent Cry. Ontem fiquei a maior parte do tempo em casa, deitada, descansando para aguentar o tranco desta semana. Só saí para votar, almoçar e levar filhote na casa do pai dele. Descansei mesmo!!!


Tenho uma novidade para contar. A instituição que trabalho oferece curso de Nutrição e os alunos estão em fase de estágio. Então o curso vai oferecer atendimento nutricional, onde os alunos atendem sob orientação do professor. Legal né? Agendei atendimento para o dia 30 deste mês. Vamos ver se haverá alguma novidade para mim, neste sentido, já que até hoje me consultei somente com endocrinologista. Sei que eles têm a visão um pouco diferente. Agora é só aguardar.

Na pesagem de sexta-feira, fiquei em 0x0, não emagreci, mas também não engordei. Queria ressaltar que tive que voltar a tomar o anti-inflamatório na semana passada, por causa de dor no joelho. O remédio (diclofenaco) parece que detona o estômago. Provavelmente altera o metabolismo, não tenho certeza, mas com esse resultado na pesagem, imagino que esteja relacionado. O médico tinha me alertado disso. Agora é preciso ter paciência. Devo me consultar novamente, porque já melhorou, mas ainda não está 100%.

Sobre a semana, vale lembrar que é dedicada aos baixinhos. A gente que tem criança em casa sabe bem o que significa esta semana. Passeios, lazer e muita coisa calórica sendo oferecida. Vamos prestar atenção nisso e nos segurar, porque é assim mesmo que funciona. Guloseimas para todo lado.

Não programei nada para o feriadão, mas tenho certeza que inúmeras ofertas vão aparecer. Desejo uma semana light para todos, obrigada pela visita. Abraços.

5 comentários:

  1. Bom dia linda! Tenha uma semana MARAVILHOSA! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Para você também uma ótima semana light ... abraços

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Finalmente passaram as eleições né amiga, não aguentava mais...Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ah, vc vai adorar a experiência!!! Eu estou aprendendo a gostar de ter um profissional de nutrição!!! A gente aprende muita coisa e turbina o emagrecimento, o fortalecimento, o que for... Um bjo, sucesso e boa semana

    ResponderExcluir
  5. lindeza.. te desejo toda sorte com o acompanhamento nutricional viu.. e cuidado essa semana com as tentações infantis.. amoooooo..kkkkk.. bjooo e ótima semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...