terça-feira, 20 de novembro de 2012

Muitas mudanças



Oi gente, tudo bem? Passando para dar notícias. Não estou tendo tempo para nada. Minha vida mudou completamente e ainda estou ajustando os horários.

A instituição que trabalhava e fui demitida no último dia 31 ainda não fez o acerto e isso está impedindo de tocar a minha  vida como deveria. No entanto já estou trabalhando em outro lugar, dando aulas e isso está me consumindo pois estou pegando 10 turmas e cada uma está num estágio de aprendizagem diferente, portanto tenho que preparar todas as aulas.

O meu novo horário de trabalho é de 13h às 22h e a pior coisa que aconteceu foi eu ter que deixar o jump por enquanto. Mas não deixei a academia. Estou fazendo aeróbico (bicicleta) e localizados (musculação e abdominais) no período da manhã. Até que não estou achando tão ruim como pensava que seria.

Sobre a R.A. ainda está em ajustes. Com essas novas mudanças nos horários e nos hábitos eu creio que vou solicitar uma reavaliação com os nutricionistas que me acompanham, para ver o que podemos melhorar.

Estou ao menos mantendo o meu peso e a forma física. Não sei se alcanço mais objetivos este ano, mas creio que foi um ano muito produtivo, pois emagreci 15kg. Isso não tem preço. Agora é manter até que eu me acostume com a nova vida para poder traçar outras metas e batalhar para alcançá-las.

Sempre que puder vou postar, sinto muita falta de estar aqui mais vezes e participar ativamente das nossas conversas e reflexões, mas o meu momento é outro e conto com a compreensão de vocês. Um grande abraço a todos e muito obrigada.

2 comentários:

  1. Ter perdido 15 quilos foi um ganho muito grande mesmo. Boa sorte, Bethania =)

    ResponderExcluir
  2. Realmente ter perdido 15 quilos esse ano foi uma grande meta alcançada!! Nesse momento de adaptação, está difícil frequentar o espaço, mas assim que se adaptar estamos aguardando sua falta. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...