sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Peso e makes novos

Oi oi oi!

Não tenho muitas novidades hoje além de dizer que de fato deu tudo certo. Emagreci 1kg e estou muito satisfeita com este resultado. Agora estou com 88,5kg e não tenho do que reclamar. Não fui a perfetinha. Saí à noite, tomei uns drinks, mas por outro lado fui correta durante o dia, fiz escolhas saudáveis e, principalmente, não faltei à atividade física. 



Além disso, me dei alguns presentinhos e vim compartilhar. São produtos de maquiagem da marca Ricosti.. Ainda não tenho uma avaliação detalhada de cada um dos que tenho agora, mas mesmo assim, num teste rápido, posso dizer que ao meu leigo ver a marca é boa, mas ainda gostaria de fazer algumas experiências para poder falar mais. Prometo que quando fizer vou registrar tudo e relatar aqui. Eu comprei 3 batons, 1 Gloss labial, 3 sombras iluminadoras, 3 duos de sombra, 1 máscara para cílios preta, 1 lapiseira retrátil (olhos) e 1 delineador líquido. Não sou rica, viu gente, é porque o preço é bom e a moça meio que fez um preço de atacado, porque talvez eu venha a ser uma representante dela. 

Apesar do número de produtos penso que poderia ter ousado mais na cores, pois como é do meu costume, acabei levando para casa o básico. Mas está bom por enquanto. 

Bom pessoal, vou ficando por aqui.Ótimo final de semana para vocês e muito cuidado com a jacada. Aproveitem que ainda é verão e movimentem-se, saiam para caminhar, enfim. Viva a vida!

5 comentários:

  1. Oi, Bethânia!

    Parabéns por perder 1 kg! Nós mulheres sabemos como é difícil fechar a boca...
    Sempre é bom comprar umas maquiagens novas e pelo jeito você teve muito bom gosto!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. estou voltando pra casa dia 28 de fevereiro.
    Por favor em mande o endereço da vencedora do sorteio, pq devo viajar outra vez depois de mais ou menos uma semana.

    ResponderExcluir
  3. coloca umas resenhas dos produtos pra gente dar uma espiadinha..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Com Certeza ..Parabéns por perder 1kl .. É Bem difícil mesmo.
    Bjoos
    http//bombasticmusics.blogspot.com
    *Seguindo*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...