sábado, 4 de maio de 2013

De volta à vida normal



Gente! Gente! Voltei!! Agora espero que seja definitivo. Finalmente meu treinamento acabou. Depois de um mês em BH, idas e vindas pra ver minha família, acabou! Nem acredito. Agora uma nova etapa se inicia, vou começar a colocar em prática o que aprendi, novos desafios, vamos que vamos!

Não tenho boas notícias sobre o meu peso, também não me pesei oficialmente, mas eu engordei SIM. Não tive preocupação em preservar nada no que diz respeito a este assunto. Não fiz atividade física nenhuma neste período. Mas já estou tomando minha providências. Hoje já é um novo dia para mim e o chá verde já está no caneco ficando pronto. Dá-lhe!

Não será ainda a minha realização, pois na cidade que eu  vou não tem nem academia muito menos um lugar ideal para a prática de uma atividade física. Não chega a ser uma zona rural, mas é quase isso. Vou me segurar na alimentação, isso eu garanto. Estou renovada, estou pronta, quero entrar novamente meu ritmo e dar o melhor de mim. Eu chegarei lá, com paciência e determinação. Ao menos uns 4 kg eu tenho certeza que ganhei nestas últimas semanas. Só lamento, mas não desanimei.

Também já estou cuidando de mim, fazendo as unhas, pintando os cabelos, hidratando, enfim: Eu sou uma pessoa normal, uma mulher que volta à vida. E também vou comemorar tomando um bom vinho com as amigas, porque eu mereço!!!

A casa está uma bagunça, mas essa tarefa deixarei pra amanhã, porque hoje só estou a fim de ficar bem comigo mesma e curtir meu filho que estava morrendo de saudades.

Ah, e podem comentar o post, viu gente, é permitido. No último não houve sequer um comentariozinho. Me senti isolada aqui. Vou ver se visito você, estou curiosa com as novidades. Saudades demais daqui.

Grande abraço a todos, tudo de bom!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!

7 comentários:

  1. Oi querida, recebi uma mensagem da menina que ganhou o perfume no seu sorteio. Eu o mandei no começo de abril, já deveria ter chegado.
    Me manda o e mail dela pro meu e mail?
    inaieramalho@hotmail.com
    Que bom que vc está se cuidando. peso a gente perde de novo...

    PS acabei de me mudar pros EUA!

    ResponderExcluir
  2. o bom é que sempre a tempo de recomeçar!.te encontrei em um blog que temos em comum...ja vou te seguir!beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Também ganhei muitos quilos nos últimos meses, mas a gente já vai conseguir eliminar.

    Eeeee se é quase zona rural, vai ter bastante espaço para caminhadas e para pedalar tranquilamente.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bethânia parabéns pela sua evolução.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi, não deixe isso acontecer você já chegou longe, então não desanime e continue servindo de inspiração para nós.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida estou voltando a RA, espero poder continuar contando com teu apoio...Bjão

    ResponderExcluir
  7. é isso aí lindeza.. um ótimo recomeço.. uma vida nova.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...