sábado, 11 de maio de 2013

Deu tudo certo

Oi pessoal, como vai? Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio. Deu tudo certo aqui, viu. Eu viajei e cheguei numa boa lá, com 30 minutos de antecedência. O primeiro dia de trabalho foi tenso. Já de cara fui atender. Muito serviço parecido com o de banco e isso tudo é muito novo para mim. Mas graças a Deus foi dando tudo certo.

Na hora do almoço fui atrás de lugar para morar. Almocei num lugar e no mesmo lote descobri que era um hotel. Um hotel simples, mas que já tem como hóspedes outros profissionais que vão para aquela cidade trabalhar. Todos ficam de segunda a sexta e voltam para suas casas nos fins de semana. Então me senti em casa, não me senti sozinha nessa vida e ficou tudo bem. Estou conectando de lá, mas não deu tempo de postar essa semana.

Minha alimentação foi bem regrada por lá, emagreci 2 kg. \o/ \o/ \o/. Mas como falei, ainda não vou comemorar, porque ainda faltam alguns para eu chegar naquele 88 kg que está registrado ali da régua de cima. Mas não vou alterar a régua, é uma motivação para mim. Vou continuar fazendo dieta lá.

Descobri que tem uma área na qual o pessoal faz caminhada. Como eu não sabia, não tinha levado roupa e nem tava preparada para isso. Então na próxima semana vou começar a caminhar. Acho que vou caminhar de manhã, porque no final do dia me sinto muito cansada. E lá, eu acordo bem cedo. De todo jeito, pela manhã ou à noite, acho que vai dar certo sim.

A viagem de volta também foi tranquila. Cheguei ontem à noite, cerca de 18h30. Mais cedo do que eu chegava no hotel na sexta, quando estava em BH fazendo o treinamento. Então é isso. Tenho uma casa inteira pra arrumar agora e ainda fazer almoço. Assim serão os meus sábados. Mais tarde, quem sabe eu consiga cuidar da beleza.



Grande abraço a todos e feliz dia das mães para todas as mamães. A foto foi uma lembrancinha da escola que meu filho estuda. Adorei!

6 comentários:

  1. Boa Noite Bethania sou a Camila Reis ganhadora do sorteio que seu blog fez á mais de 3 meses e até agora não recebi o premio e você não responde meus e-mails.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, a nossa amiga Inaie disse que já enviou há mais de 2 meses do país que ela morava. Agora ela se mudou para os Estados Unidos. Ela falou que assim que se instalar lá vai enviar outro. Não temos outra alternativa. Espero que possa compreender. Grata.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Oi flor! É isso ai. De volta a rotina e td se ajeita, rs rs rs.
    A caminhada vai te ajudar muito.
    Um cheiro e obrigada pela força de sempre.

    ResponderExcluir
  3. que noticia boa, Bethania!!! Fico super feliz em saber que está tudo indo bem!! YAY

    ResponderExcluir
  4. Olá Bethânia!

    Parabéns pela conquista! Que Deus te abençoe em sua nova morada.

    Você e seu filho estão lindos!

    Um abração de Zizi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...