quinta-feira, 30 de maio de 2013

Voltei a malhar

Pessoas queridas e lindas! Estou voltando aos poucos à minha vida normal. Sinto dizer que não emagreci ainda, mas já estou entrando num ritmo bom e voltei a praticar atividade física.

Ainda não é o meu sonho pois a cidade que estou trabalhando não tem academia. Descobri que umas meninas jogam futebol e lá fui eu treinar com elas. Comecei na terça-feira, só que neste dia o treinador não pôde ir, então foi uma coisa meio solta.

No início elas correram 10 minutos e fizeram alongamento. Depois foram direto pro rachão, em quadra. Creio que quando o treinador está, são propostos outros tipos de exercícios antes do rachão. Mas enfim, eu me empolguei e joguei tudo que sabia. Fiz gol, acertei bola na trave, defendi, fiz assistência, foi bem legal. Mas eu me empolguei muito e corri tanto por duas vezes que tomei dois tombos feios, caindo de joelho e punho. O joelho ficou todo esfolado e a minha mão um pouco inchada. hahahahha.. tem que rir viu.

Mas só de não estar sem fazer nada já foi para mim um grande passo. Vou treinar às terças e quintas-feiras. Na semana que vem, vou segurar a empolgação e ficar mais na minha. Ficarei mais pelo aquecimento e alongamento e vou tentar não cair.



No mais está tudo caminhando. Lá faz um frio danado e ainda por cima tem chovido. A foto é de um dia eu indo cedinho para trabalhar, toda feliz, porque era sexta-feira, dia de voltar pro meu habitat natural. Hoje vim passar o feriado em casa, curtir meu filho. Já vi minha mãe também, ela está boa, graças a Deus. Amanhã eu volto lá pra trabalhar mais um dia e retorno para passar o fim de semana em casa.

Agora que comecei firme na atividade física, vou pegar firme na dieta também. Comprei mais chá verde e estou levando coisas lights para jantar. Desejo tudo de bom para vocês e acho que agora vai de verdade. Abração pra todos!!!

6 comentários:

  1. eu preciso tomar vergonha nessa minha cara de bulaxa e fazer af..nem ke for caminhada, então deixa estiar e veremos como fica..rs.. super parabéns pelo empenho lindeza.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Que legal conhecer seu blog.
    A sua AF é melhor do que academia, pois com certeza é puxado, mas muito divertido. Vc emagrece brincando.
    Fiz um blog tem uns 15 dias, se quiser ou puder, da uma passadinha lá, e me segue.
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Juro que fiquei com inveja deste pique de jogar futebol. Acho que não jogo nada em equipe desde que saí do ensino fundamental, e já naquela época já era obesa e com nenhuma vontade de fazer atividade física hehehe. Me parece uma ótima pedida, e um jeito excelente de gastar calorias sem perceber. Academia é mais confortável mesmo, dá pra ir o horário que puder, mas se é o que tem para o momento, cai pra dentro e vai fundo...
    Beijos, boa sorte e muito sucesso em todos os aspectos da tua vida.

    ResponderExcluir
  4. Ai que invejinha branca estou de vc... voltou a malhar ..eu amor corrida mas como fiz uma cirurgia de retirada de vesicula,estou proibida de correr e malhar e com isso fico ansiosa e como que nem uma loka..
    Adorei seu blog virei sua seguidora
    Beijos com charme
    Shai

    ResponderExcluir
  5. Em Julho, comemoro aniversário e mesário da gastroplastia, e quem ganhará o presente é você.
    kkk parece propaganda de supermercado, mas é isso que vai acontecer.
    Criei meu blog para dividir meus sentimentos no pré e pós operatório, e buscar também apoio com vocês.
    Nada mais justo que eu divida essa alegria com vocês.
    Fiz uma enquete com algumas sugestões de presentes, então fiquem a vontade de escolher o que gostariam de ganhar, e tem também a opção outros, onde vocês poderão dar sugestões através dos comentários.
    O sorteio será no dia 13/07/13 e esta regularizado pelo “Sorteie-me”, na minha página do facebook.

    Para concorrer é necessário:
    me seguir no Blog: http://gastroplastiaonline.blogspot.com.br/
    e curtir a minha página no facebook: https://www.facebook.com/gastroplastiaera
    você pode fazer isso no link que tem no meu blog

    O seu presente pra mim ??? É participar dessa promoção.
    Não deixe de escolher o presente na enquete, isso é muito importante porque determinara qual será o seu presente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. saudades de vc Be! que bom que sua vida ta entrando nos eixos! Qnd vier com tempo a GV me avisa pra vc conhecer meus pequenos!! bjaoo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...