quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tem tudo para dar certo

Oi gente! Tudo bem?

Por aqui tudo indo dentro dos conformes. Minha semana está sendo muito boa, quando o assunto é RA e AF. Vejo que meus projetos estão seguindo como planejado. Troquei alguns produtos na minha alimentação e sinto que foi uma boa escolha. Vou dar alguns exemplos das trocas:
  • Leite Ninho Integral por Leite Molico Light
  • Presunto comum por presunto de peru
  • Cappuccino light com glúten por caputino diet sem glúten
  • Queijo branco comum por queijo ricota

Estes alimentos estão presentes em duas das minhas 6 refeições diárias, sendo que mais 2 delas são basicamente de frutas ou de iogurte light, que está sendo mais ou menos assim:
  1. Desjejum
  2. Fruta
  3. Almoço
  4. Chá
  5. Jantar (igual desjejum)
  6. Ceia (fruta ou iogurte light)
Além disso estou fazendo atividade física ao menos 4 vezes por semana. Se der errado, realmente vou ter que esperar a fase da abstinência do cigarro passar. Não que eu esteja nervosa ou ansiosa, não que eu esteja descontando em comida, mas alguma coisa no organismo pode estar mudando e terei que ter paciência, caso esse meu projeto atual fracasse. Também bem perto de parar de fumar eu larguei o anticoncepcional e o corpo precisa de tempo para se adaptar.

Ontem fui fazer minhas unhas e no salão estava comentando sobre estas mudanças e tal e tinha uma amiga lá dizendo que eu vou secar por causa do chá de carqueja. Será? Desse jeito vou até comprar mais. Eu não estava dando muita importância assim pra ele não. Vamos ver.

Para não dizer que nada deu errado, ontem comemoramos niver de uma amiga aqui no hotel onde passamos a semana. Bolo de maracujá, docinhos e coca-cola. Tive que usar a compensação, trocando a festinha pelo jantar e no final dançamos um pouco de salsa. Foi engraçado. Mas não foi um exagero não. Foi normal.

E vamos que vamos. Vou ficando por aqui, tudo de bom pra vocês. Obrigada pela visita, pelo apoio, pelos comentários.

Um comentário:

  1. Oi linda,puxa que bom que esta dando tudo certo ai viu ;)
    força sempre ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...