sábado, 22 de março de 2014

Fechando a semana

Ontem deve ter sido a primeira sexta-feira, depois de muito tempo que eu não saí para a balada. Era exatamente 21h50 quando eu saí para caminhar. Depois de um dia inteiro de trabalho, assim que cheguei fui levar meu filho na casa da avó para dormir lá. Retornei eram mais de 21 horas. Então lá fui eu pensando que estava sozinha nessa e para minha surpresa, não. Havia muitas pessoas fazendo o mesmo, apesar de também muitos estarem passeando de carro ou moto, sentados em barzinhos, namorando nas praças e tal.

O relógio que ajuda a controlar o tempo e a distância estava sem bateria e marquei apenas a saída. No meio do caminho encontrei uma amiga caminhando e voltei com ela. Foi super legal isso, conversamos sobre nossa vida, nossa luta. Não sei bem o tempo gasto, porque quando passamos em frente à minha casa eu passei direto com ela até mais na frente e depois ainda ficamos paradas conversando. Quando cheguei em casa já tinha passado uma hora, então, vou considerar somente a caminhada, sem tempo de percurso.

Mas tá bom assim, o importante é que eu fui. O treinador tinha orientado que ontem era para eu não me preocupar com o tempo, então segui as ordens. Hoje eu peguei o carregador da bateria e terei que bater meu tempo na hora que for caminhar.

Quero falar agora sobre o meu desjejum. Diariamente estou tomando suco de fruta natural, com gengibre, antes de tomar café com leite, comer pão e etc. Estou adorando. E complementando com uma porção de frutas entre o desjejum e o almoço. Hoje eu fotografei o suco e a fruta. Delícia!!!



Receita do suco:
1/2 maçã
1 e 1/2 cm  de gengibre (um pedacinho)
1 limão (suco)
700 ml de água
Adoçante a gosto

Bater tudo no liquidificador e opcionalmente coar

Fácil né? Durante a semana eu coloquei também manjericão e deu um toque super especial, além de ter sido um componente igualmente saudável e ótimo para a saúde.  Hoje o manjericão havia acabado. A fruta principal eu costumo variar para morango, melancia, kiwi, o que tiver. Essa porção é dividida entre minha mãe e eu. Um copo igual ao da foto para cada uma.

Por hoje é só. Amanhã eu dou mais notícias. Força para todos! Brian, vamos combinar sim uma caminhada, vou passar no seu blog mais tarde. Valeu!!

2 comentários:

  1. To gostando de ver.. ou seja.. ler..kkkkk.. parabéns lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Beth! Se joga na caminhada, com o tempo você vai se acostumando e o tempo diminuindo :)
    Gostei da ideia do suco com gengibre, AMO gengibre.

    Kissus ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...