quarta-feira, 5 de março de 2014

Realidade e nada mais

Então, feliz ano novo!!! É sempre assim depois do carnaval. Genteeeeeee!!! Eu fui à praia!!! Pode parecer comum para muitas pessoas, mas para mim foi a realização de mais um sonho. Depois de 10 anos sem entrar no mar, 9 sem ao menos ver o mar, eu consegui. Estou muito feliz, voltei renovada de lá. Eu e filhote fomos para casa de praia de amigos no ES. Passamos quatro dias muito divertidos. Aproveitamos tudo que pudemos. Para ele foi a primeira vez e para mim foi como se tivesse voltado à infância, pois fui a coleguinha dele, brincamos o tempo todo, deitamos e rolamos na areia. 



Eu, mais que nunca, obesa. (Olhem o tamanho na foto). Mas não pensem que isso estava me incomodando. Na verdade eu não estava nem aí pra isso. Havia motivos muito mais importantes para me deixar realizada, feliz, animada. Agora tenho um ano inteiro pela frente para vencer meus desafio, retomar às atividades físicas, fechar a boca e encarar. Quem sabe no ano que vem eu possa voltar, quem  sabe... 

Amanhã eu volto para a academia. Aos poucos virei falar do pontapé inicial (peso atual) e dos planos e metas. Estou me sentindo leve. 

Se depender do fator psicológico vai ser mais rápido do que imagino. Que venha energia positiva. Que contamine vocês também!!! Grande abraço!!!


2 comentários:

  1. Com fé em Deus vai dar tudo certo amiga.

    Coisa boa é o descanso, sair um pouco da rotina e ver o mar! Moro numa cidade litorânea e já não tomo um banho de mar há meses, minha turma sempre faz corpo mole,é brincadeira?

    Que 2014 seja ainda melhor do que imaginamos.

    Um grande abraço,

    Zizi.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga estou retornando a RA e ao Blog, espero poder contar com teu apoio, conte comigo tb...Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...