terça-feira, 3 de junho de 2014

E assim está sendo

Consegui viajar no meu carro, deu tudo certo, cheguei bem. Ai nossa, estava tão empolgada, mas nem tudo sai como planejamos. Havia mil coisas para esquecer e esqueci logo o tênis. Como???? Aí dei um jeitinho de uma pessoa trazer para mim, chegou hoje pela manhã.

Ontem fui lá na academia, eu já sabia que não ia ser uma mega academia, nem precisava disso. Também sou uma pessoa simples. Dá para fazer os exercícios numa boa, só achei que ficou um pouco longe de onde me hospedo, mas tudo bem. Estava disposta a começar hoje.

Aí passei o dia mal, com a cabeça estourando de dor e o corpo também está doendo um pouco. Nariz já começou a dar show, um espirro aqui, outro ali. Enfim, não animei não, fiquei com medo de piorar e preferi esperar melhorar. Não é corpo mole, por favor. Realmente não estou bem. 

Para complicar a minha mãe ligou e falou que meu filho teve febre. E eu aqui longe! Nossa, é muito chato isso. Agora à noite ela disse que a febre tinha passado com o remédio, mas não consigo relaxar. Além da saudade, ainda fico preocupada. É péssimo.

Mesmo com toda dificuldade lembrei de fotografar meu almoço de hoje. Peito de frango refogado com cebola e pimentão vermelho, que já veio pronto da minha casa e completei com ricota picada, cenoura levemente cozida, azeitona e alface. Misturei o caldinho que deu do frango com o restante dos ingredientes e um pouco de azeite. Olha que tchuco:


Ficou tão bonitinho que fiquei orgulhosa de mim. E ficou mesmo uma delícia. Além de super saudável, também me fez ficar saciada.

Estou tomando chás, comendo frutas, está indo bem. A melhor coisa que fiz foi trazer os alimentos, está dando certo. 

Obrigada pelo apoio, gente, realmente não está fácil ficar longe de casa mais uma vez. Obrigada! Abraço para vocês!

5 comentários:

  1. quando eu estava em Portugal e meus filhos com mãe eu ficava um caco.. tanto que não guentei e voltei..rs.. só pensava neles o tempo todo.. mas enfim.. com vó tá mto bem cuidado.. bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    Ficar longe de casa é terrivel, eu sou muito apegada a família, mas as veze sé preciso ne.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bethânia..prazer...é a minha primeira vez aqui.Espero que já esteja melhor...e o filho tbm!!!Adorei o blog...o prato tá uma delicia...hehehe...sucesso...bjus

    ResponderExcluir
  4. Relaxa hoje já é outro dia e você malha espero que seu filho esteja bem não vou mentir não deu água na boca a foto do seu prato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...