sexta-feira, 6 de junho de 2014

Está diferente



Nossa, hoje está um frio aqui, nem se pudesse conseguiria caminhar neste lugar. Amanheceu tudo branco. Não tenho nem roupa para isso. (risos)

Com apenas 10 dias tomando o remédio para gastrite e esofagite, não perguntem o porquê, mas a minha ansiedade de comer o mundo desapareceu. Naturalmente estou comendo sem exageros, apesar de às vezes escolher o que não deveria, tipo um biscoito doce, mas é pouco. Será que tem a ver?

Não sei ao certo, só sei que estou me sentindo bem melhor e as minhas roupas estão ficando folgadinhas. Não tenho pesagem para hoje, porque aqui eu não tenho balança. Amanhã vou fazer isso e depois eu posto. Creio que vai ter um bom resultado. Também não deu pra fazer atividade física por causa da gripe.

Quarta-feira fui dormir na minha casa. Fui e voltei na quinta-feira cedinho de carona e deixei o carro na cidadezinha. Estava preocupada com meu filho, fui sentir o cheirinho dele. Realmente tava com febre, todo gripadinho e congestionado, mas estava de bom humor, nem parecia doente.  Eu acho que estava pior do que ele, pois a minha gripe tava horrorosa.

E eis que eu volto para a cidadezinha e esqueço a chave do carro lá em casa. Pedi para mandarem para mim hoje, para que eu possa ir embora no final da tarde. Só Jesus, viu!

Vou ficando por aqui. Trabalhar logo pro dia passar rápido. Grande abraço, ótima sexta-feira para vocês!

4 comentários:

  1. Hum...roupas ficando melhores no corpo tudo de bom, ah como é bom poder dar aquele abraço apertado no filhote hein, tenha um ótimo final de semana abençoado, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que esta vendo diferença nas suas roupas espero que vc e seu filho se recupere logo pois gripe deixa a gente tão amuadinho.

    ResponderExcluir
  3. a gente so sossega mesmo quando ve o filhote com os proprios olhos né..rs.. típico de mãe..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...