terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Resenha da água

Oi pessoas queridas que passam por aqui. Fico muito feliz com a presença de vocês. Hoje é minha primeira postagem de fevereiro e tenho que ser brevíssima, pois trabalho daqui a pouco.

Sabadão não deu pra ir ver o marido tocar. Affff... O filhote dormiu e eu desanimei de ir sem ele. O legal seria ele assistir ao show, e não eu. Masssssss por outro lado, peguei minha prima e tivemos a brilhante idéia de visitarmos uma amiga. Foi superrrrrrrrr legal. Eu e as duas Renatas.. ahahahhaha. colocamos conversa em dia e como não estávamos pra beber, fizemos a "resenha da água". Resenha aqui pelas minhas bandas também é o nome que se dá a um encontro de amigos, que não chega a ser uma festa de arromba. Só resenha mesmo.



Depois fomos embora, eu e uma Renata só, e paramos pra jantar num lugar lindo lindo lindo que serve massas. Nosso prato principal foi. afffffff.. to tentando lembrar o nome faz um tempão. Não vai dar tempo. Foi alguma massa dessas conhecidas com bacalhau. ahahhaha. depois eu pergunto pra Rê ela deve lembrar.

No domingo fui fazer o concurso. Tava um calor danado, muita gente fazendo as provas. Ontem saiu o gabarito e parece meio a algumas irregularidades, vão anular questões. Até o momento estou com cerca de 70% da prova, mas acho que não deu, pois a concorrencia está muito alta e são poucas vagas. Valeu a experiência.

No mais está tudo normal. RA, AF, tudo direitinho. Estou doida pra fazer visitinhas, mas não está dando tempo. Vou tentar hoje a noite. Um grande abraço pra vcs!!! Ótima terça!!!

2 comentários:

  1. Foi bom demais a resenha da água!!!..fora o nosso rondelli de bacalhau...adorooooo!!!...sempre juntas!!..bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Bethânia!!
    É bom juntar as amigas pra dar boas risadas né!! =)
    parabéns pela RA!!

    Beijoocas ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...