segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pílula atrapalha?

Olá pessoal, tudo bem por aí?? Fiquei de voltar na sexta, mas não deu. Muita coisa pra fazer. Só tive o trabalho de atualizar minha reguinha e não deu mais pra voltar.

Ao decorrer da semana passada, portanto, contabilizei menos 1kg, ficando agora com 96kg. Sinceramente eu achei que foi pouco. Na primeira semana foram 3kg e agora 1kg. Será que algo está errado? Fiquei meio bolada com isso. Uma  coisa anda me incomodando muito. Deixa eu explicar. Na primeira semana eu estava no intervalo da pílula anticoncepcional. Já na segunda semana eu voltei a tomar. Eu uso Allestra 20 e são 21 dias tomando e 7 de folga. Coincidência ou não, eu precisava postar isso.  Se alguém puder ajudar, ou compartilhar de suas experiências, ficarei muito grata. O remédio mexe tanto assim com a gente, a ponto de atrapalhar emagrecimento, mesmo fazendo dieta???? No ano passado, quando eu parei de emagrecer, foi exatamente quando eu voltei a tomar pílula. Oh meu Deus, será?? Preciso de ajuda!!



Tirando esse episódio, as coisas estão indo bem. Sobre a dieta, eu tive 4 dias livre. Na instrução diz: coma de tudo o que quiser, só não pode comer até sentir a barriga cheia. E assim eu passei de sexta até hoje. Me libertei pra algumas coisas, doces, refri, mas em pequenas doses. Tive medo de comer carboidrato, evitei, mesmo a dieta liberando.

Amanhã irei para uma nova fase. A fase das dietas normais, bem semelhante às que os nutricionistas passam. Serão 6 refeições de 3 em 3 horas. Café, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Comer carboidrato no café e no almoço, dar preferências às frutas nos lanches e no mais é equilibrar as refeições com carnes, derivados do leite, legumes e hortaliças. Nada de frituras, doces, etc . Vai ser assim por 15 dias. Depois começa-se o ciclo novamente.

E como está sendo com vc? Farei visitinhas hoje ainda. Não deixei de visitar ninguém, somente não tive tempo para comentar. Desejo a todos uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Oi Bethânia, adorei sua visitinha no meu blog, peço desculpa pela demora de responder, mas tive uns problemas...
    Continue caprichando que vc chega lá!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Velja bem, emagrecer 3kg numa semana é ótimo, mas o corpo se ressente. è que ele pensa que está perdendo e não interpreta o emagrecimento como algo bom aí dá uma segurada na segunda semana. Depois passa. Não desanime. Afinal são 4 kg em 14 dias, é sensacional. Quanto às pílulas eu não acredito que estejam influenciando mesmo pq o efeito delas é cumulativo, então na semana da pausa vc não teria emagrecido. Mas vale uma visita à gineco.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. eu tomava allestra 20 e 30
    estava emagreçendo,eu perdi uns 10 quilos rapidamente
    foi so eu parar de tomar que começei a engordar
    agora vou voltar a tomar de novo
    galera boa sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...