quinta-feira, 31 de março de 2011

Atendendo a pedidos

Oi pessoal, tudo bem? Bom, estou resfriada. Não consegui caminhar ontem. Às vezes é assim. A gente pode estar muito afim, muito determinada, mas o universo pode não conspirar. Não adianta, tem que esperar a crise passar para voltar aos objetivos. Procuro não perder a postura com a alimentação, para não ter prejuízos, mas estou sentindo faltinha da caminhada.

A semana está acabando, mas o balanço foi legal. Caminhei de sábado a terça sem faltar. Talvez hoje, um pouco mais tarde, eu arrisque.

Ganhei um selinho, da amiga Fenix e quero agradecer aqui no blog. Ainda não passei lá para pegar, irei assim que passar da gripe, ok? Quero participar da brincadeira e passar adiante. Mil desculpas!

Preciso dizer à Sammy Leilane que o esmalte roxinho de acabamento da avon eu ainda não tenho. Já encomendei, deve chegar lá pro dia 20 de abril. Obrigada pela dica, amiga, vou amar se funcionar.

Yoyo, outro dia você perguntou como eu estava fazendo o chá mate. Eu compro aquela embalagem que vem 200 g. Cada 2 colheres de sopa, rendem 1 litro. Vc coloca a água num caneco e põe pra fever. Quanto começa dar aquelas bolinhas, vc coloca as 2 colheres de sopa do chá. Apaga o fogo, tampa e deixa uns 15 minutos. Se quiser fraquinho de 3 a 5. Aí depois é só coar e colocar pra gelar. Gosto de fazer à noite e de manhã acorda geladinho. Uma delícia!

Agora, atendendo a pedidos, especialmente de Zizi e Rapha vou postar os modelitos que eu comprei na segunda-feira. Não reparem nas fotos, pois meu pc foi formatado esses dias e ainda não instalei o photshop.

Blusinha tomara que caia, estampada

Vestido estampado, com manguinha e babadinho na saia

Vestido preto, o básico, que toda mulher precisa ter

Blusinha preta de alcinha. Combina com tudo

Gente, desculpem pela fotos. Mas então o que acharam? Achei que valeu demais. Comprei mais uma peça, mas e para presentear e ainda não posso falar a respeito, pois é uma surpresa, mas assim que passar eu vou postar sobre isso, ok?

Um grande abraço a todos e muito obrigada pela participação. Amanhã tem pesagem! Oh céus! Tomara que dê tudo certo. Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Aff, ninguem merece ficar gripada né amiga, tudo de ruim...
    Adorei as fotinhas, a blusa preta super básica e linda, amei.
    Sabe qeu não tenho vestido preto, ou melhor nenhum, pq com meu corpitcho de tambor não tenho a menor coragem, mais já vi blogs de dicas de roupas para gordinhas, qeu achei o maximo as mulhers se vestem hiper bem!!!
    Tenho que aprender né...
    Quem sabe quando chegar na minha meta de 90kg eu me sinta mais preparada...
    Bjocas e melhoras ami-vizinha

    ResponderExcluir
  2. Bê!! A gente tem um gosto super parecido. Eu gostei de tudooooooooo! Especialmente a blusa tomara que caia e o vestido com babadinho. Lindos!! Depois posta a foto de vc usando...hahaha Sem querer abusar, tá? Beijocaaaaaaas e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Bethânia, ameeei as comprinhas que vc fez. Adorei esse vestido de babadinhos, lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...