quarta-feira, 23 de março de 2011

Fui ao médico

Oi pessoal, tudo bem por aí? Por aqui tudo ótimo. Acabei de chegar da caminhada. Foi luxo! O sol saiu hoje e não choveu. Tá um calorzinho gostoso. Falo isso porque nos últimos dias tem chovido e temos sentido um vento frio à noite. Então, simbora aproveitar os últimos dias quentinhos, porque lá vem frio.

A semana está indo bem. Não pude caminhar segunda, porque fui ao supermercado. Na terça fui ao médico. Acho que não falei por aqui, mas eu havia marcado cardiologista. Há pouco tempo estou sentindo algo diferente no coração e decidi ir a uma consulta. Por enquanto eu fiz um eletro, mas não acusou nada. Não é uma dor o que eu sinto, eu não consigo nem explicar para o médico. Lembro que no ano passado eu estava com um dos colesteróis baixos e o gineco, que foi quem viu primeiro, mandou procurar um cardiologista. Além do eletro, ele mandou fazer exame de sangue, para ver colesterol, ácido úrico, tireóide, glicose, etc. e, ainda, vai me colocar na esteira. Pediu o teste ergométrico. O exame de sangue eu fiz hoje e a esteira farei na sexta à tarde.


A Alimentação está bacana. Tudo dentro dos conformes sem jacada. A novidade é que eu ando tomando chá mate. Na infância eu tomava, minha mãe fazia, depois nunca mais tomei. Eu uso gelado, com um pouco de adoçante e a sensação de voltar a tomar me remeteu à infância. Muito legal isso. Estou amando. Sem contar que é uma ótima opção para substituir coisas perigosas, como refrigerante.

Vou ficando por aqui pois tem uma criança chegando da escola, cheia de energia. Na sexta devo voltar pra dar notícias da pesagem e devo falar sobre o exame. Muito obrigada pela visita e pelos comentários. Grande abraço para vcs!

4 comentários:

  1. Oi Bethânia!

    Primeira vez que visito o blog e adorei!
    Também gosto de chá matte... e gelado é uma ótima pedida para nos hidratarmos nesse calor.

    Temos metas de emagrecimento parecidas e vou passar aqui sempre para dar apoio!

    bjos bjos


    http://sohbasico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bethania! Se cuida direitinho hein? Fiz o teste da esteira e graças a Deus completei, mas é bem chatinho hehehe e chá mate hummm tomo industrializado, akeles nas latinhas! Gosto muito

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Chá mate gelado é o que há! Vc está fazendo como? Eu estava comprando a garrafa de 2 litros Zero açucar, ja pronta... mas fica muito caro no final das contas!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor! Se cuida tá!? E chá mate é massa demais.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...