sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A balança disse sim

Oi, Oi!! Tudo bem pr aí? Quem emagreceu essa semana levanta a mão!!! \o/

Pois é, pessoal, tive uma semana difícil, com furunco e tudo! É mole? Furunco! Já é o segundo em apenas um mês. Ainda não tinha comentado sobre isso aqui no blog, mas é horrível. Hoje já está sarando. Espero que não venham outros.

Mas voltando ao emagrecimento, entrei nos 94,9kg e sim, estou 1,6kg mais fina. Não caminhei, mas segurei a alimentação, de acordo com o que pude. Basicamente reduzi quantidade e não optei por muita coisa light ou diet, por falta de ter esses itens na dispensa. Mesmo assim a balança me trouxe boas notícias.

No mais está tudo bem. Na semana passada fui ao Circo do Marcos Frota com o filhote. Nossa, muito legal! Passear é sempre uma boa opção com crianças, apesar de cansativo, compensa muito o sorriso depois. É um lindo musical, produto brasileiro de qualidade. O Marcos Frota não veio no dia, mas isso faz pouca diferença. rsss



Além do circo, levei pra passear de carrinho e no trem da alegria (trenzinho). afff. Tanto passeio que nem fiz as unhas. Estou com o Fagulha até hoje. Abafa!! Amanhã é dia! Tá um corre corre danado aqui. Por hoje é só o que tenho a dizer. Farei umas visitinhas. Abraços e bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Oi, lindinha,..
    Parabens pelo peso..
    Vc está conseguindo...
    Segurar a alimatação é o melhor..
    Adoro circo... Ótimo passeio...
    Boa noite ....
    Um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do circo. Percebi a ênfase no Brasil. Muito bom.

    Parabéns pela eliminação!!!!

    Saúde!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...