quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Calor chegando e novos brinquedinhos de mulher

Oi pessoal, tudo bem aí? Por aqui tudo muito bem, principalmente porque a temperatura aumentou consideravelmente e estou adorando o calorzinho que está fazendo. Dá vontade de ficar do lado de fora do ar condicionado o dia todo. Pena que não é possível, pois temos que trabalhar dentro de sala fechada, com arzinho ligado. Mas não estou reclamando, pois daqui uns dias, quando esquentar muito esse ar condicionado vai ser muito bem-vindo.

Bom, mudando de assunto, eu vou mostrar as novas aquisições avon, ai gente, eu tenho gostado muito dos produtos da avon e ultimamente ando tão ligada nesses hobbies que acho que já está virando uma obsessão. Mas mulher é assim mesmo, tenho certeza que várias são como eu ou até pior. Alguém aí levanta a mão? (risos)

Começando pelos olhos, kajal azul claro metálico e preto metálico, um luxo...


Duo de sombra malva pérola... lindooooooooooooo...


Batom com gostinho e cheirinho de tuti-fruti, uma delícia...
Esmaltes só pra não perder o costume, Rasteirinha e Sedução...


E por último Gel de limpeza profunda para a pele com acne e Removedor de maquiagem...no momento estou sem acne, mas qualquer ansiedade pode mudar esse quadro...



Então, essa linha Clearskin é basicamente para pele madura, com acne, mas acho que vale a pena usar. Quando fiz o pedido estava pensando mais no marido que em mim. Nem sei se ele vai aderir. Ainda pretendo experimentar a linha toda. Se alguém conhecer melhor, fique à vontade para indicar.

A RA está indo certinha. A pesagem oficial vai acontecer na sexta e acho que já com novidades. Vamos aguardar até lá então. Grande abraço a todos e, provavelmente até sexta. Valeu pela visita!

4 comentários:

  1. Bê,
    Amei seus novos brinquedinhos!!! Eu tenho esse esmalte rasteirinha e ele fica lindo! Vamos combinar de passar juntas!! kkkkkk..
    bjimmm!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o ar-condicionado é um incentivo a vir trabalhar..r.srs
    Lá em casa não tem isso...rs.rs
    Aqui no setor o aparelho é do tempo do Hermírio Gomes, mas quebra o galho.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. huuuuum baton com cheirinho de frutado é tudo de bom.... afff.. louca que em entreguem uma outra revista da avon, to cheia de vontade de comprar batons heheh Um findi hiper light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Adoro maquiagem...rsrs
    Só precisava aprender mais sobre,é um dos meus planos...rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...