terça-feira, 23 de agosto de 2011

Desabafão

Este ano está sendo um fracasso!

É isso mesmo, eu resolvi começar o post assim, porque realmente a RA e a AF estão sendo, deveras, um fracasso. Não que a minha vida inteira esteja um fracasso. Ao contrário, estou me reencontrando em muitas coisas, menos nestas 2 (duas) siglinhas de 2 (duas) letrinhas. Tão simplesinhas, mas tão difíceis de serem alcançadas.

A cada dia me sinto mais enorme, não sei se é fase ou se é consequência. Está faltando motivação, está faltando tempo, está faltando... querer???

Eu estou a um passo de procurar ajuda médica. Sei que meu caso não é de cirurgia, nem tenho vontade de fazer uma, e tampouco desejaria tomar remédios inibidores. Não tenho perfil pra isso! Mas talvez haja algum diagnóstico embutido, quem sabe. Só exames poderão dizer. Um médico uma vez me disse algo sobre tireóide, mas não ficou muito comprovado. Acho que devo procurar saber sobre isso novamente.

Eu queria, de cara, eliminar 10kg. Sabe quando um time está perdendo por 2 x 0? Assim estou me sentindo: derrotada. Aí, de repente, o time faz um gol! Aí dizem: Voltamos para o jogo! Estou precisando desse gol. "Comofaz?"

De quebra, festinha no trabalho hoje. Delícia de salgadinhos, bolo, sorvete que comi sem culpa nenhuma. Como pode? hahahahhahahha. No fundo eu faço por onde para estar enorme? Acho que sim!

Tudo que eu queria...




Era poder malhar...

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi, lindinha...
    Quer saber ????
    Comece agora !!!
    è isso aí... Não fica desaminda e parte pra liuta...
    Comece na festa...
    Será um desafio e tanto... Voce contra Voce...
    Se vc conseguir passar ilesa....
    O resto vai ser fichinha ....
    Bjus no coração e um abração de recomeço..
    Boa Sorte e fik com vontade de querer..
    Olha... falo isso tudo pra mim todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Então somos duas !!!
    Também ando nessa e pior 0 de motivação !!!

    Mas semana que vem vou na endocrino, meus exames de tireoide deram alterados, quem sabe a culpada não seja ela ?? E não os bolos e afins que eu como ??
    rsrsrsr, só rindo, mas como diz o ditado, a gente tenta !!!

    Bjus 1000 querida, tentando sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Oii lindona! Essa sensação que vc está sentindo, todas sentimos, falta pra você mudar algo, mudar a rotina, mudar alguns alimentos, inovar! Tenta se arrumar, fazer as unhas, pintar o cabelo, fazer uma caminhada, você vai ver, gostando mais de você, você vai se animar! Pensa nos elogios que vc ganhou quando perdeu peso, é delicioso não eh? Tenho certeza que vc consegue! Força aí!!
    Beijão, conta comigo!! =DDD

    ResponderExcluir
  4. Festinha aqui perto? Nem me chamou?!!!!

    Olha, se nossos horários batessem poderíamos caminar juntos na ilha.
    Entrei na academia Aero Força. Estou gostando.
    Depois faça uma visita lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...