sexta-feira, 14 de outubro de 2011

De recesso tudo acontece


Oi pessoas! Mil desculpas por ter sumido daqui. Mas não foi por vontade. A falta de tempo está me deixando longe do blog, sinto muita falta disso. Agora que estou de recesso, posso falar um pouco mais!

Não tenho hoje condições de fazer um post falando de dieta, pois ela não está exatamente acontecendo. Esotu de folga e isso é coisa raríssima, pois no meu atual emprego, trabalho inclusive aos sábados. Quando chego em casa tenho filho pequeno (não é novidade) e marido com o pé quebrado em recuperação. Ai, é muito cansativo. Então farei um resumão do que aconteceu nesse período, assim, meio sem sequência e sem lógica. Não reparem!

Tirando as atividades triviais do lar e da labuta,  as coisas estão indo bem, com excessão que estou meio passada com a despesa que vou ter com o conserto do carro, que havia mandado somente para revisão, mas tinha virado uma bola de neve por conta de ter deixado muito tempo sem fazer isso. Mas a gente vai pagar. Fazer o que!!!

Aproveitando a folguinha, ontem comecei a dar um trato na cabeleira em salão. Comecei pintando, hidratando e cortando. Hoje farei escova inteligente!! Já não via a hora de poder dar uma mudada no visual. Depois eu mostro o resultado.

Hoje é dia de unha!!!!! Assim que passar o almoço vou "manicurear". Escolhi um lilás da Ana Hickman, mas no próximo post eu conto o nome direitinho, pois não estou com o esmalte agora. Nada especial para comemorar, nenhum evento especial pra ir. Mas as bunitinhas têm que se cuidar, não é mesmo?

Ahhhhhhhhh.. a pessoa conseguiu voltar a caminhar. Que delícia quando tudo dá certo. O mundo precisa de tempo para se cuidar. As pessoas que trabalham, que cuidam de casa e que têm filhos pequenos, precisariam de um dia maior, sério mesmo. Se alguém animar a fazer uma campanha, estou dentro. (rsss)

Hum, também fui às compras nesse meio tempo. Estava precisando muito de calças jeans e saí pra comprar. Claro que como boa consumidora, achei promôs e acabei levando além das jeans, mais duas sociais e uma bermuda para o verão (jeans também).

Nossa... foi tanta coisa legal. Eu precisava dessa renovação. Blusinhas, bolsa, cintos e sandálias!!! Eu vou ter que ir mostrando aos poucos. Hoje eu não tenho nada pra mostrar, não fiz nenhuma foto. Mas eu prometo!!!!

Agora vou ali descascar um abacaxi (é verdade) e fazer um chazinho com a casca, que eu amooooooooo!! Não conhece? Veja a receita aqui.

Grande abraço a todos, muito obrigada pela visita!! Volto amanhã! Valeu!!!

3 comentários:

  1. Menina, acho que se meu dia tivese 50h, ainda assim eu ia conseguir adiar tudo e esculhambar com a hora do Brasil! Está pra nascer pessoa mais descompromissada com a vida do que eu! Só o Senhor na causa! Enfim!
    Vou testar essa receita de chá de abacaxi! Por acaso eu também tenho um ali pra descascar... hehehhee...
    Estou ansiosa pra ver as fotos das compras! Adooooooooro! E do cabelo principalmente, adoooooooooro mais ainda!!
    Excelente FDS!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Recesso!!!!!!
    Que bom pra nós.
    Saúde!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E nada como um mega feriado pra gente colocar nossas coisinhas em dia!!! :)
    bjinho Be!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...