sábado, 15 de outubro de 2011

Simplesmente liso

Olá pessoal, como prometido vou mostrar o resultado, mas antes vou contar como foi a minha maratona de 3 dias, para ficar como ficou.

Quinta-feira - Pintei com a cor Chocolate com avelã. Estava um pouco mais escuro do que está agora. Nesse mesmo dia foi feita hidratação e corte, que foi em camadas, tirando as pontas ressecadas. Eut ava me sentindo viu. O cabelo tava lindo, volumoso e bem escuro, do jeito que eu gosto! Pena que uma "brisa" desmancharia tudo.

Sexta-feira - Escova inteligente. Fiquei 2 horas no salão, um cheiro forte, mas tranquilo de aguentar. O cabelo só foi esticando e esticando. Meus cachinhos foram sumindo, mas fazer o que? A cor também mudou, foi ficando mais claro, mas ficou legal.

Sábado - Passei 20 horas com o  produto no cabelo. A moça disse que é pra durar mais. Foi lavado pouco antes de tirar a foto. Não foi preciso escovar novamente. Ela somente bateu o secador. Então, o resultado...



É outra coisa né??? Como a gente fica arrumadinha com esses tratamentos. Eu adoro meus cachos, meu volume, mas não tem jeito. No dia a dia, corrido como é, tenho certeza que facilitará muito a vida. Uma vez eu fiz e me recordo disso. Eu lavava  e chegava no trabalho como se tivesse ido ao salão. E vamo que vamo.

Aproveitando o post, queria deixar um parabéns a todos os professores que frequentam o bloguinho e desejar muito sucesso na profissão. Admiro muito!

Eu não sei se o blogger está com problemas, mas tenho tido dificuldade de comentar em alguns blogs. Se alguém souber de alguma coisa, algum segredinho, macete, enfim, por favor nos oriente! Ficarei grata!

Ótimo sábado a todos!

Um comentário:

  1. Pensa comigo:
    Tudo conspira contra nós que precisamos emagrecer... até a cor da tintura engorda...rs.rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...