terça-feira, 15 de novembro de 2011

E o feriado se foi

Olá pessoas, tudo bem? Estou renovada, pois acabei de passar em um montão de blogs e ver como andam as coisas com vocês. Não deu pra ir em todo mundo, mas em todos que fui deixei recadinho. Muito feliz pelas conquistas de algumas e compreensiva com as recaídas de outras, pois são com estas que estou mais me identificando no momento, infelizmente.

As coisas por aqui estão indo bem. São detalhes que precisam ser mudados. O detalhe refrigerante diet ou zero, por exemplo. O pão francês que deveria ser trocado pelo integral, ou ao menos, retirado o miolo.
A fruta, que deve vir no lugar de uns biscoitos. É simples assim! Na teoria, pois na prática tudo embola. Que coisa difícil a tal da disciplina. Mas vamos que vamos!

Meu plano mirabolante da vez é arrumar a bike novamente. Já vi que a coisa vai ter que ser por este caminho mesmo, já que eu não posso assumir o compromisso da academia ainda, por conta dos horários do filhote. Pagar por uma coisa que posso ficar impedida de usar a qualquer momento não é nada interessante, ainda mais nos dias de hoje que a economia anda tão regrada. Então, arrumando a bike vou poder ir quando puder, sem culpa nem prejuízo quando não der.

É isso aí, tudo caminhando. Falta também o médico. Esse eu tô esquecendo mesmo. A correria do dia a dia está me fazendo esquecer. Quando lembro já passou o horário comercial e assim já foram quase 2 meses de planejamento e nada de realização. Acho que vou colocar no alarme do telefone. rsss

Mudando de assunto hoje eu me atrevi pela primeira vez a pintar as unhas francesinhas. Somente as do pé. Eu tenho uma resistência muio grande a usar cores diferentes nos pés e nas mãos. Gosto que sejam a mesma. Mas me deu uma vontade de fazer francesinha no pé e fiz. Achei que ficou muito lindinho. Nos pés usei base, depois Dupla face, da Colorama, para "forrar", Os outros todos da Risqué: branco puríssimo para fazer a francesinha e depois duas camadas de renda. Para acabamento Brilho. Nas mãos usei Fumaça, da Colorama. Ele é um luxo.

Não tenho muito mais o que falar. Só sei que o feriadinho veio a calhar e já se foi e amanhã labuta novamente. Abraço a todos, ótima semana!!!

5 comentários:

  1. Olá amiga Betânia!
    Saudades de vc!
    Não sei de onde estou tirando forças para a ra amiga, só pode ser Deus na minha vida. Estou tão enfadada do trabalho, preciso de férias, mas as minhas tbm estão distantes, só em maio...

    Querida, não desanima por nada. Vai fazendo o possível, o que estiver a seu alcanse, sem tensão.
    Espera o momento daquele ânimo que chega e ganha força e embarca nele e segue. Cai e levanta. Eu já estou careca de idas e vindas na ra...tem hora que chuto o balde, tem vezes que avanço...com tudo isso eu continuo acreditando que um dia vou embalar no ritmo do emagrecimento racional e chegarei onde quero.
    Desejo a vc ótima quarta!

    Bjo da Zizi

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo beta, saudades de suas postagens.
    A receita para emagrecer é facil, o dificil é segui-la...
    Mas tente viver apenas o hoje e amanha vc resolve amanha.. assim vc consegue cumprir a dieta.
    Boa semana
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Feriados feriados, acabem comigo, é a hora do marido pedir coisas caloriquissimas e ai, eu embarco tb, um otimo restinho de semana,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga!

    Olha só, a INAIE do blog http://inaier.blogspot.com
    deixou o seguinte recado no meu blog:

    "querida, passei por aqui pra pedir um favor, mas curti o blog e ja vou ficando... O favor e simples. Vi que vc comentou no blog da Bethania, do eu quero ser fina. HA meses eu tento deixar recado por la, mas o blog dela nao reconhece o meu log in ( vai saber pq) e o blog nao aceita comentarios anonimos. Vc pode por favor avisa-la que eu tenho aparecido, tenho lido e to P pq nao tenho conseguido deixar recadinhos???? :-)"

    Recado dado!

    Bjo grande e ótimo domingo!

    Zizi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...