sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Era pra ser uma happy hour



Olá pessoas queridas. Tive uma semana boa, com feriado então, melhor ainda. Deu pra descansar, apesar de ter sido um dia um tanto frio, porém foi sem chuva. Deu pra fazer tarefas em casa, principalmente lavar roupas. O único ponto negativo foi a falta da internet, que caiu terça-feira, de madrugada, por conta de uma queda da energia e não voltou mais. Chamamos o técnico, mas só hoje consertou. No trabalho tem internet, mas postar de lá é impossível.

Também pude fazer as unhas, que delícia. Usei Garota da Capa da Avon, aquele dourado lindo. Estou me achando. Aproveitei pra hidratar a cabeleira, que mesmo com escova inteligente é bom cuidar por causa da tinta, que agride muito os fios.

Passei pelo supermercado, comprei frutas e chás. Levei fruta e um chá verde de saquinho para o trabalho. Agora arrumei uma companheira de chá no trabalho, a Regina do .:.mimos e caprichos.:. Ela não precisa para emagrecer, mas é adepta pela boa saúde. Ela é toda cautelosa para se alimentar. Um dia eu chego lá, viu Regi! Mas fico muito feliz de ter seu apoio! Obrigada amiga!

Também separei um chá verde para infusão e chá mate para fazer e tomar em casa. Adoroooooo!

Hoje mammys viajou,  foi para o casamento do meu primo em BH. Queria muito ir, mas a verba está escassa! Também seria muita correria, ainda mais com filho pequeno. Não gosto muito de me aventurar assim. Desejo felicidades aos noivinhos!

Mas a melhor da semana aconteceu agora a pouco. Esqueci a chave dentro do carro e só descobri na hora de ir embora do trabalho, às18h. Muita sonseira viu. Marido teve que ir lá levar a chave reserva, foi uma novela, porque quando eu liguei pra ele fazer isso, ele disse que um gato estranho (sim, porque nós temos uma gata) tinha entrado dentro de casa e estava empacado, fedorento e bravo. Ele e meu pai estavam tentando tirar o gato de dentro de casa, mobilizaram vizinhos e tudo mais. E eu lá esperando toda ansiosa. Por fim soltaram bombinha, jogaram água fria, quente, tentaram com vassoura, até que o gato resolveu sair. O infeliz fez até número 1 e número 2, dá pra acreditar? Quando eu, finalmente, cheguei, tava uma coisa, um mau cheiro horrível. Fui esterilizar os lugares por onde ele passou! Que fim de tarde, credo!!! Ao menos amanhã não trabalho.

Vou ficando por aqui. Vou dar uma ajeitada nas coisas, aproveitar que filhote dormiu cedo. Isso tudo aconteceu hoje e ele não viu nada. Amém, Senhor! Ótima sexta!!!!

3 comentários:

  1. Ai, menina! Que comédia. Tem dias que parece que estão de brincadeira com a cara da gente! MAs já passou!
    Excelente fds, super calmo, sem quedas de internet, e sem gatos invadindo sua casa!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, passando pra agradecer a visita,e dizer que estou te seguindo tbm.
    Menina estou rindo até agora,de onde saiu este gato?
    E ainda fez xixi e cocô, e o pior é que cocô de gato fede pra caramba heim.
    Seja bem vinda ao meu bloguinho, e tenha um ótimo final de semana!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk... só faltava o gato ser preto e a sexta-feira 13...kkkkkkkkkk!! tem hora que a gente tem é que rir pra relaxar!! E pode contar com o meu apoio no chá da tarde Bê!! Vamos firme e forte no propósito!! bjinho!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...