sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Balança linda

Olá pessoal, tudo bem aí? Por aqui tudo legal.

Essa sexta-feira começa com um ótimo resultado na RA e já não via a hora de deixar registradinho aqui o meu desempenho. A lindinha da balança marcou 95,4 kg e isso quer dizer que emagreci 1,3 kg na semana do carnaval. Que maravilha! No dia da minha última consulta eu pesei 99,2 kg e hoje com 3,8 kg a menos, significa que faltam somente 200g pra atingir a meta que a doutora estipulou, que era de 4 kg em um mês, mas a consulta ainda será quarta-feira, dia 29/02. Estou muito, muito feliz por isso.


Da forma que estão acontecendo as coisas, também quer dizer que ao menos por enquanto eu não vou precisar tomar remédio pra emagrecer. O corpo está indo bem, está tudo funcionando, não justifica. A doutora deixou bem claro que se eu emagrecesse 4 kg no mês, não precisaria.

Essa meta é baseada nas minhas condições pessoais, como idade, altura, peso, rotina, enfim, emagrecer 1kg por semana parece ser a maneira mais saudável. Já cheguei a emagrecer até 3kg em uma semana, mas somente no início da dieta. Depois fica mais demorado o processo.

Ontem as aulas de jump voltaram ao normal. Eu estava sentindo faltaaaaaaa. Como pode né? Acostumei mesmo a pular e pular. Recebi elogios na academia. Primeiro antes de começar a aula da minha turma, quando estava conversando com minha comadre e a personal dela. As duas disseram que já deu muita diferença no meu corpo. Depois foi na minha própria turma. No final da aula uma colega e a teacher disseram que eu já melhorei muito no desempenho da aula e também que o corpo já estava diferente. Ah, diga-se de passagem, o espelho também conversou comigo. rssss. Eu também estou achando.

Andei passando em alguns blogs que eu achava que seguia ou que já estavam linkados aqui e em alguns eu vi que não estava. Caso alguém não esteja linkado aqui e deseje, por favor, me avise. Assim que puder eu faço o link e visito para seguir. Deve ter sido algum problema na hora de salvar. Me desculpem!

Fora isso as coisas estão caminhando. Desejo um ótimo final de semana para todos.

11 comentários:

  1. Amadaaaaaaaaaaaa!!...vc tá mesmo cada dia mais fina!!!...muito disciplinada e empolgante vc é.

    Estamos sempre juntassssssssss!!!..Te love..Renata

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei seu blog , gostei e estou te seguindo..espero que não se importe...rs
    Já fiz RA e sei como é ...chato...estressante ms com força e determinação que vc mostra nos seus posts que vc tem , vai alcançar seu objetivo.

    bjks

    Dessa
    http://makebydre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obg pelo carinho...e Bethania um lanchinho as vezes faz bem pra alma...bjks

    ResponderExcluir
  4. Um lindo fim de semana pra você e muita sorte pra nós. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga Bethania!

    Que delícia dividirmos este momento de progresso no emagrecimento! estou agora duplamente feliz: por mim e por vc!

    Tenha um excelente findi!

    Se Deus quiser este será o nosso ano amiga!

    Já pensou?

    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Oi estou passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog de moda e beleza se gostar me segue lá, esse mês tem sorteio participa.
    http://thaisgomespink.blogspot.com/
    Beijos rosa

    ResponderExcluir
  7. Oi Bethania! Adorei seu Blog, principalmente o nome dele, muito criativo! Também estou nessa luta para alcançar o peso ideal. Vou te seguir! Ficarei muito feliz se desejar me seguir também. Beijos Ca!

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog!! Vou começar uma super meta de emagrecimento semana q vem, e com certeza seu blog me ajudara mto pra não desanimar, afinal, a gente sabe q não é fácil!!
    Eu adoro isso de se pesar td semana e contar inclusive as gramas q perdemos.. pra mta gente, 100g não significa nada, mas pra gente q tah na academia e na dieta, sabe q 100g num peso de por exemplo 85,100, significa muuuuita coisa ^^
    Bjs flor, vou t seguir, quero passar por aqui sempre :D

    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie! Para retribuir, também coloquei seu link lá no meu Blog! beijos, Ca!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga linda!

    Olha, fumante pode sim mas o último cigarro tem que ser duas horas antes de doar. Depois que doa tem que ficar parece que 24h sem fumar.

    Desejo a vc excelente domingo.

    Bjo BJo bjo

    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Primeiro parabéns pelo peso eliminado,é sempre bom ver a balança descendo!
    e obrigada pela visita no meu cantinho,já estou nessa batalha há quase 1 ano e sei bem como o corpo faz quando a dieta se prolonga,estou na fase em q o corpo já dá muito trabalho pra perder,cada grama pra mim é motivo de comemoração,manter o foco é o segredo disso,pq não é nada fácil!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...