domingo, 5 de fevereiro de 2012

Caí no samba

Olá pessoal. Finalzinho de domingo e eu ainda aqui, devendo a postagem.

Sexta-feira foi o dia da pesagem e só tenho a agradecer a Deus por me dar forças pra seguir no caminho certo. Pesei 98,1 kg. Por muito pouco não cheguei a 97, mas já está de ótimo tamanho. Não foi uma semana 100%, pois eu não fiz os 4 dias de atividade física, conforme o planejado. Somente fiz as duas aulas de jump, mas não foi preguiça. Não deu mesmo. Planejava caminhar no sábado e domingo (hoje) para compensar, mas também não deu. 

Depois que a rotina voltou ao normal, inclusive trabalhando aos sábados, tem sido difícil manter a AF em dia, mas vou ver o que posso fazer quanto a isso. Se der certo depois eu conto.

Ontem eu cheguei do trabalho muito cansada. Daí eu tinha que escolher o que fazer, pois o tempo ficou curto. Escolhi fazer as unhas primeiro, elas estavam uma tragédia. Passei Fagulha da Colorama, um laranja que eu amo. Depois fui ao salão, pintar, hidratar e escovar as madeixas. Queria a mesma cor da última vez, mas esqueci de olhar antes de sair de casa. Sabia que era chocolate, mas não sabia qual. Escolhi o Chocolate quente e acho que ficou muito bonito. Quando fui olhar, da última vez tinha sido Chocolate com avelã. Agora fica pra próxima. #fail 


Beauty assim, por conta de que? Claro que além da gente sempre ter que se cuidar, tinha um motivo sim: show da banda do marido. Finalmente eu animei e resolvi fazer esse programa. Filhote ajudou, dormindo cedo. E lá fomos nós, eu, comadre e uma amiga para o pub. Foi perfeito. Tomei alguns drinks todas. Dancei até dizer que chega. No repertório muito samba e samba rock. Acredito que as calorias ficaram lá mesmo, não deve prejudicar a dieta. Seguindo os conselhos da doutora, "faça a compensação quanto tiver um imprevisto". Vou fazer sim!

Mas foi ótimo! Extravasamos e deixamos os problemas de lado. Hoje foi só hidratação. Muita água!

Vou ficando por aqui, já está tarde, preciso dormir, descansar, concentrar para a semana. Desejo uma ótima semana light a todos. 

2 comentários:

  1. Olá Beth! muuito obrigada pela visita, por seguir e principalmente por comentar no blog. É muito importante para mim!
    Eu semana passada tive alguns contratempos também em relação a academia. mas essa semana eu preciso superar isso, dia 10 é meu niver, e tem final de semana na praia com a familia #meda

    kissus ;*

    ResponderExcluir
  2. olá amiga Bethânia!

    Que delícia de domingo!

    É isso aí amiga, se cuida pois beleza é cuidado!

    Abração e ótima semana!

    Zizi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...