terça-feira, 20 de março de 2012

Rumo aos noventa

Bom dia pessoal!

Hoje eu venho meteoricamente para dar notícias da minha caminhada. Pois é, ando tendo altos e baixos no emocional, mas faz parte do todo que anda acontecendo. Baixou uma deprê ontem.

Felizmente não afetou a RA, longe de mim precisar descontar tudo em comida. Não tive motivação para o café da manhã e lanche da tarde, passei a água. Já o almoço e o jantar foram normais. Foi bom, pois domingo eu saí um pouco da dieta, tomei cerveja. Ajuda a voltar para os eixos.

Hoje estou melhor. O dia está lindo, parou de chover e não está muito calor. Temperatura ótima. Tenho jump mais tarde e quero deixar mais um montão de gramas por lá. Rumo aos 90kg é a minha meta até o final do mês. São 10 dias pela frente. Será que eu consigo? Já estou achando que não, mas vou me desdobrar para conseguir. Mesmo que não seja daqui 10 dias, chegarei e passarei desses 90kg.



Segundo a doutora, minha meta seria reduzir 10% do meu corpo. Ok, já consegui. Semana que vem teremos uma outra conversa com relação a isso. É muito importante traçar os planos para visualizar o caminho que precisa ser percorrido. E "vamo que vamo".

Vou ficando por aqui, desejo ótima semana a todos e agradeço imensamente os incentivos de vocês. Valeu!!!

4 comentários:

  1. Vc vai conseguir com certeza!!!..Eu infelizmente desconto meu emocional nos doces..q amoooooooooooooo mesmo!!... quando estou ansiosa !!...Minha sorte que já estou fina e querendo ficar melhor, mas infelizmente o emagrecer não é tão difícil como o manter-se magra...este sim é uma prova de fogo na mainha opinião!!!...Vamo q vamo!!!...Te love!...Renatinha.

    ResponderExcluir
  2. oi betania, eu estou começando a luta agora, e estou adorando o seu blog, vou fazer um pra mim tbm, o diário é muito importante tbm pra se regular.
    Vai com força total.
    mas, me dá umas dicas aí, pq com animo eu já estou. vc começou por conta ou foi a um médico primeiro?

    ResponderExcluir
  3. Se vc teve um abalo emocional e não descontou na comida isso por si só já é ótimo!!! Vc tem td para conseguir alcançar suas metas. Um bjo e felicidades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...