sábado, 28 de abril de 2012

Dançar e dançar e dançar

Oi galera, tudo bem aí?

Por aqui tudo legal. Tive uma semana média na RA, mas na atividade física deu certo. Média? Pois é, pisei na jaca na quinta-feira por conta de uma festinha no trabalho. Saldo de  2 cachorros-quentes, 2 pedaços de bolo e refrigerante comum, tudo isso numa hora que a refeição deveria ser somente uma fruta. É complicado. Às vezes fico pensando o quanto a gente tem que mudar. Sabendo anteriormente da festinha, e tendo a intenção de participar dos lanches, eu deveria ter trocado o pão da manhã pela fruta. E talvez no jantar, ficasse somente na salada. Mas não o fiz e, claro fiquei me sentindo culpada.

Na pesagem continuo na casa do 91 e apenas 200 gramas contabilizadas para baixo. Não vejo a hora de sair desse 91, viu. Tá amarrado! Então, atualizando, 91,2kg. Tem que comemorar? Tem sim. Mas sei que posso fazer melhor do que isso. Na próxima semana vou mudar a estratégia na alimentação, para ver se vai dar certo. Se der, conto aqui.

Estive no gineco essa semana, consulta de rotina. Aparentemente tudo bem, aguardando o resultado do preventivo, que será no dia 3.


No mais tudo bem. Minha cidade está em festa, com micareta. Mas eu nem vou aparecer lá, não é minha praia no momento. Ontem fui num pub, com banda de pop rock, muito legal. Anos 80 não faltou e foi muito massa! Dançamos horrores. Não exagerei na bebida, mas bateu uma vontade enorme de lanchar antes de ir para casa. Fomos no Subway. Abafa! Como é gostoso, meu Deus.

Agora estou me preparando para caminhar. Para aplicar a lei da compensação. Espero que funcione. Desejo um ótimo feriadão a todos. Valeu!!!

3 comentários:

  1. hummm.. teve festinha!! deu saudade!! temos que marcar um happy hour depois, hein? mas aí marcamos com antecedência pra vc se preparar antes e não comprometer suas metas.. bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga passando pra agradecer sua visita, volte sempre.
    Eu acho muito legal a dança. Hoje mesmo estava vendo uma aula no clube e dá até vontade de sair dançando rsrs
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. ai guria, nem fique pensando nesse lanchinho aí que deveria ser fruta... olha, a vida tem farras gastronomicas, e tudo mais... hoje teve a experiencia de fazer a sua "farrinha", agora, de repente da próxima vez, já fica no "alerta"! hehehehe


    Já está participando do meu desafio? inscreva-se! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com/
    Bjuuuuuus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...