quarta-feira, 25 de julho de 2012

O lanche da tarde é fruta

Olá!

Dia começando com as energias renovadas. Novidade nenhuma nas finanças, apenas a motivação que vem de dentro, de uma vida cheia de esperanças para que as coisas se resolvam. Ao menos algo está mudando por aqui. Vamos aguardar!

Ontem fui para a academia. Não deu para a minha amiga ir, mas apareceu uma colega. Foi super legal! Sempre falo que não podemos deixar a sequência de atividades físicas, porque na hora de voltar, o condicionamento físico está baixo e é preciso alcançar tudo de novo. Isso aconteceu com a minha colega. Ela não conseguiu fazer a aula completa. Tinha que parar pra pegar fôlego toda hora. Fica a dica.

Estava tendo deslizes no lanche da tarde, comendo salgados na cantina e tomando refrigerante. Agora voltei a me policiar e hoje vai ter mexerica. Ah, eu sei que ela tem outros nomes em outros estados, mas aqui em Minas Gerais é mexerica e eu adoro essa fruta.


Me lembro muito da infância, na casa dos meus avós maternos, onde meu avô trazia sacos de laranja e de mexerica da roça. O saco da mexerica era mais cogitado e sempre acabava primeiro. Além do sabor maravilhoso, ela é fácil de descascar usando somente as mãos e na hora de comer é bem prática, por causa do destaque rápido dos gomos. É uma delícia né?

Bom, vou ficando por aqui. Ótima quarta-feira a todos. Muito obrigada por passarem por aqui.

3 comentários:

  1. Oi querida, eu tbm adoro.
    Acho uma delícia!
    Obrigada pela força.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no RS essa delicia é conhecida como bergamota, é realmente uma fruta muito gostosa, pena o cheirinho horrível que ela deixa nas mãos depois que a gente descasca, mas é só dar uma lavadinha com um sabonete cheiroso que resolve o problema.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...