segunda-feira, 6 de maio de 2013

Um dia difícil

Oi pessoal, como vai? Estou muito feliz com os comentários. Como é estimulante isso. Nossa! Muito obrigada!

Conforme falei, eu já mudei um pouco os meus hábitos. Tomei chá verde no sábado, me policiei um pouquinho e foi tudo de bom. No domingo mesmo já me senti menos inchada. Pulei na balança e dito o feito, deu uma diferença significativa, talvez nada que deva ser comemorando ainda. Mas é o caminho.

Hoje tive um dia difícil. Fui atacada pela ansiedade, pelo medo, pela insegurança. Amanhã é o dia de eu me apresentar para o primeiro dia de trabalho pra valer, em uma cidade vizinha.
- Ansiedade? Sim, por causa do novo.
- Medo? Sim, porque vou pegar estrada sozinha.
- Insegurança? Sim, pra aguentar até conferir se vai dar tudo certo.



Não consegui desarrumar as malas da outra viagem e arrumar para a próxima. Não tive fome, não tomei café da manhã. O almoço foi até razoável, consegui comer peixe, que adoro. E não consegui comer mais nada até o anoitecer. Mas enfim, passou. Estive com minha mãe depois e só de estar ali, de conversar com ela, de desabafar e ouvir suas palavras doces, já melhorei.

Então agora é só esperar o dia clarear e pegar a  estrada para uma nova etapa da vida. Uma das mais difíceis, levando em consideração que eu estou indo e o meu filho vai ficar. Será assim por um bom tempo ainda, sempre de segunda a sexta.

Meu planos alimentares para lá são os melhores possíveis. Vou começar com frutas nos intervalos da manhã e da tarde e leves refeições manhã, tarde e noite. Sempre que possível chá.

Bom pessoal. Gostei de ver a animação de vocês também. Vejo que tem muita gente voltando. Isso é maravilhoso, sinal de que não estamos sozinhas nunca. Grande abraço pra todos, vou ver se consigo me conectar de lá. Caso contrário, volto na sexta ou no sábado. Até lá. Obrigada!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou voltando tbm amada. Boa sorte! Vai dar td certo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. querida, quando a coisa apertar por ai, pense em mim!
    Acabei de chegar aos Estados Unidos, não conheço ninguém, não tenho trabalho, nem casa, nem móveis....

    um dia de cada vez!

    ResponderExcluir
  4. lindeza.. ke vc faça uma ótima viagem e de tudo certo.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Início é assim mesmo, mas pense que tudo passa! Tudo. Daqui a pouco vc estará surpresa com a superação desses seus medos. Fico na torcida por vc, pois é enfrentando esses pequenos desafios que nos tornamos mais fortes!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  6. Opá!
    Boa sorte no novo emprego.
    Fiquei muito feliz!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda.. Dias ruins acontecem! e sem ele nós não dariamos tanto valor aos dias bons! Poxa, você costumava pesar mais de 100kgs e olha onde chegou! É motivação pra mim e pra muita gente!!! Orgulhe-se de si mesma todos os dias.
    Dê uma passadinha no meu blog depois! Tenho receitinhas lights, dicas, muita coisa legal. projetoskinnybride.blogspot.com
    Já te adicionei aos meus blogs favoritos! bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...