quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Academia doméstica

Oi Oi, gente! Meus planos para caminhar pela manhã foram por água abaixo. Por enquanto não consegui mesmo. Eu teria que ir muito cedo, enquanto meu pai ainda está em casa para ficar com meu filho, mas ele sai cedo demais e estou dormindo lá pra 1h da amanhã. 

Quando acordo já fico ligada nas tarefas da casa, o que me parece queimar muitas calorias, porque os números estão abaixando. Se tudo der certo, até sábado estarei nos 94kg, pois já está bem pertinho. 

Acho que quando a gente está bem interiormente, tudo parece dar certo. Agora parei até de ter vontade de jacar no shopping, acho que acostumei com o ambiente. Levo meu sanduíche e uma fruta e quando chego em casa como um pouco de comida, sem exagero. Uma comida saudável, com pouco sal, sem frituras. Isso não pesou na dieta, ao contrário me fez muito bem. Para compensar eu diminuí as calorias do café da manhã, pois estou acordando mais tarde (8h30) e o almoço é logo em seguida, no máximo até 12h.



Sei que a  AF faz muita falta. Mas até definir meu horário, não vou estressar com isso. Ficarei só nos afazeres domésticos mesmo. Todo dia, incessável, labuta certa.É o que temos para hoje!

Valeu, muito obrigada pela visita. Estou devendo umas visitinhas, vou ver se consigo fazer isso hoje. Bjs!!


2 comentários:

  1. afazeres domésticos.. ai como odeio.. mas não tenho alternativa.. ou faço ou faço e pronto.. se não valer como af to lascada..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. É amiga esses afazeres poderiam queimar umas mil calorias né? Ia ser ótimo rs
    Minha casa é grande e minha faxineira que vinha 1 vez por semana me deixou na mão, agora vou queimar bastante também pois está tudo acumulado kk. Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...